fbpx

Setúbal. Restaurante Sushima está fechado para remodelações

Aqueles que já foram pelo menos uma vez na vida ao Sushima, neste caso ao restaurante de Setúbal, sempre acharam estranho o ambiente do espaço ser algo banal e não estar em acordo com o que ali é servido. Afinal de contas, também na Avenida Luísa Todi, existe o Kodachi, cuja decoração está melhor conseguida relativamente ao espaço do Sushima.

Mas isso está a mudar. Num post colocado no perfil oficial do Instagram, os responsáveis referem que estão em remodelação e que prometem ser breves. Portanto, se o conceito não vai mudar, isto só pode significar uma coisa: uma nova decoração.

https://www.instagram.com/p/B8tRTpQHL96/

Recorde-se que o Sushima chegou à cidade de Setúbal em maio de 2015, estabelecendo-se no espaço do antigo Bar Absurdo, e, desde então, foi servindo com excelência os setubalenses e não só, pelo que muitos consideram o espaço o melhor restaurante de sushi na cidade.

Portanto, escusam de ligar para lá a fazer qualquer reserva, uma vez que o telefone nem está em funcionamento. Resta mesmo esperar que as obras não demorem muito.

Relembre-se ainda que, em frente ao Sushima, existe o La Picanha, restaurante anteriormente conhecido por La Famiglia e que recentemente mudou o conceito para uma casa de picanha.

Fonte:Instagram
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

É lançado esta semana o novo pastel de Setúbal (e leva tremoço, amendoim torrado e doce de laranja)

E não há melhor ocasião para o lançamento que o Dia de Bocage e da Cidade, dia de feriado municipal, que se assinala a 15 de setembro.

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Setúbal. Burger Wheels já tem uma esplanada para receber clientes

Depois de um lançamento exclusivamente online, há uma nova forma para provar aqueles deliciosos hambúrgueres.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.