Setúbal. Restaurante Sushima está fechado para remodelações

Aqueles que já foram pelo menos uma vez na vida ao Sushima, neste caso ao restaurante de Setúbal, sempre acharam estranho o ambiente do espaço ser algo banal e não estar em acordo com o que ali é servido. Afinal de contas, também na Avenida Luísa Todi, existe o Kodachi, cuja decoração está melhor conseguida relativamente ao espaço do Sushima.

- Publicidade -

Mas isso está a mudar. Num post colocado no perfil oficial do Instagram, os responsáveis referem que estão em remodelação e que prometem ser breves. Portanto, se o conceito não vai mudar, isto só pode significar uma coisa: uma nova decoração.

https://www.instagram.com/p/B8tRTpQHL96/

Recorde-se que o Sushima chegou à cidade de Setúbal em maio de 2015, estabelecendo-se no espaço do antigo Bar Absurdo, e, desde então, foi servindo com excelência os setubalenses e não só, pelo que muitos consideram o espaço o melhor restaurante de sushi na cidade.

Portanto, escusam de ligar para lá a fazer qualquer reserva, uma vez que o telefone nem está em funcionamento. Resta mesmo esperar que as obras não demorem muito.

Relembre-se ainda que, em frente ao Sushima, existe o La Picanha, restaurante anteriormente conhecido por La Famiglia e que recentemente mudou o conceito para uma casa de picanha.

Fonte:Instagram
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.

Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

Com esta aposta, a Aldi Albufeira vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.

Maguro Sushi é o novo all you can eat de Setúbal

Uma nova alternativa aos poucos espaços dedicados da cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.