Restaurante Luz do Iberostar Lisboa tem nova carta para experimentar

Os grandes clássicos da gastronomia portuguesa servidos lado-a-lado com a ímpar luz de Lisboa – esta é a proposta do Restaurante Luz do Iberostar Lisboa, liderado pelo chef Jorge Fernandes, que agora apresenta uma nova carta de inspiração lusa.

- Publicidade -

Surpreendendo com um espaço único emoldurado por imponentes janelas com vista para o acolhedor pátio da unidade, o Restaurante Luz afirma-se como o local de eleição para saborear uma refeição de gabarito, em que a criatividade do chef Jorge Fernandes surge conjugada com produtos da culinária nacional, inspirando inovadoras criações gastronómicas.

Entre as principais novidades do recente menu destaca-se uma grande seleção de novas entradas, como a Sopa de peixe com coentros, a Terrina de foie gras, os Lagostins assados sobre parfait de couve-flor e a Salada de camarão com tomate cereja, kumquats e cebolinho.

Para os fãs dos sabores do mar, o chef sugere o Peixe Galo corado sobre risotto de baunilha e espargos verdes. Por sua vez, para quem prefere pratos de carne, o Veado em crosta de frutos secos e polenta frita com creme de cherovia é a opção perfeita.

E se as preferências recaem sobre as tendências internacionais, a carta apresenta a Quinoa cremosa de vieiras com clorofila de espinafres e presunto ibérico, o Chow Mein de camarão, lima e sésamo e os Gnocchis de batata com molho napolitana, mini mozarela e manjericão.

As notas doces reservam momentos imperdíveis com as novas sobremesas: Esfera de chocolate negro com creme de fava tonka e gelado de avelã, Pavlova de manga, lima e gelado de iogurte, Cheesecake de requeijão sobre bolo de espinafre, gel de abóbora e gelado de noz, floresta negra com sorbet de ginja e Panacotta de iogurte ecológico com frutos vermelhos.

Com lugar para 150 pessoas entre o confortável espaço interior e a charmosa esplanada, o Restaurante Luz convida para uma viagem gastronómica única todos os dias, das 12h30 às 15h30 e das 19h às 22h30.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Viver o Outono com a nova carta do Astória

Desta feita, o Chef Paulo Leite deu origem a uma carta rica e variada com produtos da época. E onde o cogumelo é rei.

O Hotel do Sado tem uma nova carta que está a fazer furor

A nova carta do Hotel do Sado Business & Nature tem sido um sucesso, graças a propostas que juntam...

Restaurante Astória com nova carta assinada pelo chef Francisco Pico

Com um conceito focado na Modern Portuguese Cuisine, a nova carta do Astória (restaurante do Hotel InterContinental Porto), e...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Biomutant prepara-se para chegar, finalmente, ao PC e consolas em março

Após meses de silêncio, Biomutant mostra sinais de vida, com boas notícias.

Princípio Meio e Fim. É este o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

E já se conhece o conceito, o número de episódios e os convidados.