Restaurante Kampo chega a Lisboa através das Mesas Bohemia

Quem nos segue, decerto já deu conta de que já falámos por algumas vezes da Mesas Bohemia, iniciativa que, desde 2017, celebra dois dos melhores atributos que o nosso país tem, a gastronomia e a cerveja, tenho já feito com que 15 restaurantes de diferentes regiões trocassem temporariamente de cidade.

- Publicidade -

Agora, e depois da iniciativa se ter sentido em todo o país, chega a vez de se trazer um espaço da Madeira ao continente, mais especificamente o Kampo, um dos melhores restaurantes madeirenses, que vai estar no Gate 67, em Marvila, já a partir desta sexta-feira.

Assim, de 22 a 24 de fevereiro, o Kampo, do conceituado chef Júlio Pereira, promete conquistar os lisboetas com os seus pratos tão característicos.

Serão três refeições (sexta e sábado ao jantar e domingo ao almoço) em que as cervejas Bohemia acompanharão os típicos pratos madeirenses. Teremos como couvert Bolo do Caco com manteiga de alho, na entrada um Gaiado Seco de Escabeche harmonizado com Bohemia Bock, uma Sopa de Trige e Carnes Salgadas acompanhada com Bohemia Puro Mate e, como prato estrela, a Espetada Madeirense com Milho Frito, com uma Bohemia Original a finalizar esta ronda.

Para terminar a refeição da melhor forma, será ainda servido um Bolo de Mel e Pitanga. O preço da refeição fixa-se nos 30€. Mas atenção, o jantar desta sexta-feira já está esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Hotel Pestana CR7 Funchal – Não é só para os fãs de futebol

Uma experiência bastante agradável e que nos faz querer voltar muito em breve.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.

30 praias na Madeira distinguidas com qualidade de ouro

São mais sete que no ano passado e vêm integrar uma já longa lista de razões para visitar a região autónoma.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

Esta é a primeira escola 5G do país

Os alunos fizeram um teste real da tecnologia, através de uma experiência em realidade virtual que ligou a Escola ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.