Vem aí mais um jantar de viajantes no Restaurante Geographia

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Depois do sucesso do último Jantar de Viajantes, o Restaurante Geographia volta com mais uma iniciativa do género, mas que, desta vez, nos irá levar até à Índia. Desta vez, a convidada é Rute Obadia, fotógrafa e responsável pelo blogue The Blondie Traveler, que tentará levar os presentes numa viagem pelo Triângulo Dourado (Deli, Jaipur e Agra), seguindo para a cidade sagrada de Varanasi e terminando a rota em Calcutá.

O jantar acontece a 30 de janeiro, às 20h30, e inclui Pakora de Cebola, Pakora Paneer, Papadum, Chutney de Manga e Raita a começar, um Butter Chicken com Arroz Basmati e Chapati e, a terminar, uma Bebinca de Sete Camadas. A acompanhar teremos água, vinho e café, num jantar que tem um custo de 30€.



Para quem não conhece, o restaurante Geographia funciona como um verdadeiro tributo à língua portuguesa, pretendendo levar os clientes num regresso à época em que Portugal estabelecia relações diplomáticas, económicas, políticas, sociais e comerciais pelos quatro cantos do mundo.

Assim, no menu estão presentes pratos com origem e influências vindas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

O Geographia tem capacidade para 55 pessoas e fica localizado na Rua do Conde, nº1, funcionando de segunda a sábado das 12h30 às 15h e das 19h30 às 23h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Chutnify – Uma verdadeira viagem à Índia

Fez em setembro deste ano um ano desde que abriu no Príncipe Real, em Lisboa, mas a verdade é...

Agência de viagens procura aventureiros para uma expedição pela Ásia

A The Wanderlust, agência de viagens de aventura, procura sete viajantes para se juntarem a uma expedição de 18...

Tecnologias da Fujitsu ajudam jovens sem-abrigo na Índia

Países como a Índia sofrem de excesso de população que se traduz num aumento quase incontrolável de sem-abrigo. São...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.