Residentes no Parque das Nações têm direito a um bilhete para o Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Tudo para minimizar o impacto junto daqueles que vivem na zona.

Começa hoje a 26ª edição do Super Bock Super Rock, que contrariamente ao anunciado originalmente, vai acontecer na Altice Arena, no Parque das Nações, e na Sala Tejo, devido à Declaração da Situação de Contingência em todo o território nacional, o que inviabilizou o evento na Herdade do Cabeço da Flauta, num terreno entre a lagoa de Albufeira e a praia do Meco, no concelho de Sesimbra.

Ora, além de isto causar alguns constrangimentos em quem já tinha tudo marcado para o Meco, é algo com que os moradores do Parque das Nações não contavam. E embora a Música no Coração tenha tido a sensibilidade de colocar o palco exterior a encerrar relativamente cedo, com a festa a prolongar-se na Sala Tejo da Altice Arena pela madrugada fora, a verdade é que ninguém contava que milhares de festivaleiros passassem pela zona nesta altura.

Ora, de forma a, de alguma forma, minimizar a situação, a promotora resolveu disponibilizar convites para os residentes no Parque das Nações que pretendam assistir ao festival. Cada cidadão poderá levantar, no máximo, um bilhete, pelo que terão de escolher o dia a que pretendem aceder ao Super Bock Super Rock.

Para isso, devem levar o Cartão de Cidadão e levantar esse bilhete a partir das 12h de hoje, 14 de julho, na sede da Junta de Freguesia do Parque das Nações, ou nas instalações da Zona Poente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

EMEL vai criar novas zonas tarifadas no Parque das Nações

A expansão do zonamento visa diminuir a pressão de procura de estacionamento, diz a Junta de Freguesia do Parque das Nações. Mas será bem assim?

Super Bock Super Rock voltará ao Meco em 2023, mas noutra localização

Para a Música no Coração, o objetivo é "arranjar um espaço que não seja florestal, que seja urbano ou agrícola, e que tenha bons acessos, que seja bonito e que tenha um grande cartaz".

26º Super Bock Super Rock com novos horários

Há DJ sets a começarem a partir das 04h da manhã.

Super Bock Super Rock 2022 passa para a Altice Arena

O cartaz mantém-se, assim como as datas do evento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.