Residentes no Parque das Nações têm direito a um bilhete para o Super Bock Super Rock

- Publicidade -

Tudo para minimizar o impacto junto daqueles que vivem na zona.

Começa hoje a 26ª edição do Super Bock Super Rock, que contrariamente ao anunciado originalmente, vai acontecer na Altice Arena, no Parque das Nações, e na Sala Tejo, devido à Declaração da Situação de Contingência em todo o território nacional, o que inviabilizou o evento na Herdade do Cabeço da Flauta, num terreno entre a lagoa de Albufeira e a praia do Meco, no concelho de Sesimbra.

Ora, além de isto causar alguns constrangimentos em quem já tinha tudo marcado para o Meco, é algo com que os moradores do Parque das Nações não contavam. E embora a Música no Coração tenha tido a sensibilidade de colocar o palco exterior a encerrar relativamente cedo, com a festa a prolongar-se na Sala Tejo da Altice Arena pela madrugada fora, a verdade é que ninguém contava que milhares de festivaleiros passassem pela zona nesta altura.

Ora, de forma a, de alguma forma, minimizar a situação, a promotora resolveu disponibilizar convites para os residentes no Parque das Nações que pretendam assistir ao festival. Cada cidadão poderá levantar, no máximo, um bilhete, pelo que terão de escolher o dia a que pretendem aceder ao Super Bock Super Rock.

Para isso, devem levar o Cartão de Cidadão e levantar esse bilhete a partir das 12h de hoje, 14 de julho, na sede da Junta de Freguesia do Parque das Nações, ou nas instalações da Zona Poente.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados