Resident Evil Village recebe um vídeo comentado com um breve momento de jogabilidade

O próximo Resident Evil é 100% next-gen.

Resident Evil Village
- Publicidade -

Uma das grandes surpresas no evento dedicado aos jogos da PlayStation 5 foi a revelação oficial de Resident Evil 8, conhecido como Resident Evil Village.

Agora, o próximo capítulo da celebre série da Capcom recebeu um vídeo de produção onde Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, produtores de Resident Evil Village, explicam algumas ideias por detrás do seu jogo.

No vídeo, os produtores explicam que, este jogo, apesar do seu subtítulo, é o 8º capítulo principal da saga, servindo de sequela direta de Resident Evil 7.

Tal como o episódio anterior, e como pudemos assistir no trailer, será novamente na primeira pessoa e irá usar o fantástico motor de jogo RE Engine, agora otimizado para as novas consolas e futuros PCs para uma experiência imersiva e, segundo os produtores, sem loadings.

De realçar no vídeo, além da misteriosa aparição de Chris Redfield, o facto de termos um breve olhar a meros segundos de jogabilidade e ao novo inventário do jogo, uma mecânica já clássica na série.

Resident Evil Village chega em 2021 e tem como alvo o PC, a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Resident Evil Village recebe um novo trailer de jogabilidade

O próximo jogo da saga de horror vai chegar às plataformas da nova geraçao.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.