Resident Evil Village recebe as primeiras imagens na geração passada

A IGN revelou um vídeo do jogo a correr na PlayStation 4 Pro.

Resident Evil Village
- Publicidade -

Agora que entramos numa nova geração de videojogos, onde alguns títulos são mais ambiciosos e pedem mais recursos das nossas máquinas, após alguns incidentes com jogos modernos, os fãs de Resident Evil Village já podem começar a questionar-se de como é que o novo jogo da franquia poderá correr nas consolas da geração passada, como a PlayStation 4 e Xbox One.

Enquanto a resposta não é completamente clara, à falta de vídeos e imagens das versões base dessas consolas, a IGN internacional revelou, em primeira mão, um trecho da nova sequela da franquia da Capcom a correr diretamente da PlayStation 4 Pro.

São cinco minutos de jogabilidade, com exploração e ação, que prometem representar um pouco mais do que podermos esperar do jogo.

Este é o segundo grande trecho de jogabilidade que recebemos do título a correr em tempo real em consolas, depois de os jogadores da PlayStation 5 terem colocado as mãos numa demo exclusiva e muito atmosférica de Resident Evil Village, onde é possível antever os incríveis visuais dessa versão.

Já a versão da PlayStation 4 aparenta correr bastante bem com visuais e uma atmosfera sólidas, muito na linha do que foi o jogo anterior da série, Resident Evil 7, que introduziu a perspetiva na primeira pessoa.

Resident Evil Village, ou Resident Evil 8, se preferirem, promete oferecer aos jogadores a mesma aventura em todas as plataformas em que for lançado a 7 de maio, no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Resident Evil RE:Verse adiado para 2022

O jogo multi-jogador do universo Resident Evil tinha lançamento previsto juntamente com Resident Evil Village.

Os jogos de grandes franquias mais excitantes para 2021

Enquanto que os jogos originais têm muito para nos convencer, há séries em que o nome deixa-nos logo com toda a atenção.

Análise – Resident Evil Village (Xbox Series X)

Não reinventa a roda, mas remistura os elementos necessários para um dos jogos mais completos e satisfatórios da saga.

RE:Verse adiado até ao verão

A nova experiência multijogador de Resident Evil não chega a tempo de Village.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.