Resident Evil RE:Verse adiado para 2022

- Publicidade -

O jogo multijogador do universo Resident Evil tinha lançamento previsto juntamente com Resident Evil Village.

A Capcom quer imenso voltar a oferecer uma nova experiência multijogador dentro do universo Resident Evil, mas as coisas estão complicadas. RE:Verse, que chegou a fazer parte do pacote de Resident Evil Village, voltou a ser adiado, desta vez para 2022.

Através da conta da série no Twitter, a Capcom revelou a notícia, dando a entender que é para o bem da equipa, de forma a que possam entregar a melhor experiência de jogo possível. E que haverá novos detalhes para breve.

Resident Evil RE:Verse é uma aposta que, desde o seu anúncio, recebeu opiniões divisivas, por se apresentar com um aspeto animado e pela forma como coloca em batalha algumas das personagens mais icónicas da série, num jogo PvP de tiros, dedicado à ação caótica na terceira pessoa, com potencial para crescer com a adição de novas personagens e modos de jogo.

Segundo a Capcom, Resident Evil RE:Verse será uma aposta divertida onde os fãs da saga poderão celebrar o 25º aniversário da série. Uma celebração que se estende, pelos vistos, até 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes