- Publicidade -

Resident Evil 5 e 6 chegam à Nintendo Switch em outubro

-

O legado da icónica serie de ação e horror da Capcom está quase a ficar completa na Nintendo Switch.

As duas próximas adições serão Resident Evil 5 e Resident Evil 6, que se sabe agora que chegam à consola da Nintendo dia 29 de outubro.

Resident Evil 5 foi um dos jogos presentes no Nintendo Showroom, onde a equipa do Echo Boomer teve a oportunidade de ver em ação, e que, nesta versão, se apresenta com visuais melhorados, modos multi-jogador com ecrã dividido e todos os conteúdos até agora lançados.

Esta versão de Resident Evil 5 vai conter ainda novos modos de jogo, como No Mercy e The Mercenaries United, que permitem sessões de jogo até quatro jogadores.

Resident Evil 6 é um dos jogos que mais dividiu a comunidade e os fãs pelo seu lado mais absurdo e pelo foco na ação. Tal como RE5, vai poder ser jogado a solo e em co-op e vai incluir todo o conteúdo até agora lançado.

Ainda sem preços anunciados, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 vão poder ser adquiridos via Nintendo eShop.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -