Resident Alien vai ter segunda temporada

- Publicidade -

É a série dramática com mais audiência da SYFY nos últimos seis anos.

Resident Alien

Começou a ser exibida no passado dia 15 de fevereiro e, desde então, tem sido um sucesso. Falamos, claro, de Resident Alien, a mais recente série do canal SYFY que acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

E isto explica-se facilmente: nos Estados Unidos, o episódio de estreia obteve 9.3 milhões de espectadores entre todas as plataformas. É, também, a série dramática do SYFY com mais audiência nos últimos seis anos, pelo que seria incompreensível caso o canal não desse autorização para um segundo leque de episódios.

Nesta nova série, baseada na banda desenhada homónima da Dark Horse Comics, acompanhamos Harry Vanderspleige (Alan Tudyk), um alienígena que aterra no planeta Terra, assumindo a identidade de um médico de uma pequena cidade do Colorado para levar a cabo uma missão secreta: acabar com a humanidade.

O protagonista começa por levar uma vida simples, mas tudo se complica quando se vê obrigado a solucionar um homicídio local e percebe que precisa mesmo de compreender o novo mundo em que habita.

Em Portugal, a série é exibida todas as segundas no canal SYFY.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes