Já é possível organizar reservas de hotéis, voos e restaurantes através da Uber

- Publicidade -

Cada viagem reservada através do Uber Travel proporciona um cashback de 10% em créditos Uber nas viagens ou pedidos de Eats.

A Uber e o Uber Eats anunciam um pacote de novos serviços que incluem inovações de mobilidade e delivery para otimizar a experiência de viagem, pedidos e entregas dos utilizadores. As novidades surgem no âmbito da estratégia “Go Anywhere & Get Anything” e incluem a estreia em Portugal dos serviços de hospitalidade, Travel e o envio de Gift Cards através das apps.

Após uma fase de lançamento levada a cabo durante a primavera, chega a Portugal o serviço Uber Travel que permite organizar reservas de hotéis, voos e restaurantes, ligando a app às contas de e-mail do Google, Outlook e Hotmail. Uma das novidades é a possibilidade de reservar viagens para todo o itinerário de uma só vez com o Uber Reserve.

Além disso, cada viagem reservada através do Uber Travel proporciona um cashback de 10% em créditos Uber nas viagens ou pedidos de Eats.

Ainda em Portugal, os novos recursos do Uber Connect incluem o envio de vários pacotes de uma só vez, para diferentes destinos, e verificar a chegada dos mesmos com o comprovativo de entrega.

Outra novidade é a funcionalidade “Make it a Gift”, neste caso para envio de prendas via checkout de restaurantes e comerciantes parceiros.

Através dos novos Gift Cards calendarizados, é possível oferecer vales-presente digitais da Uber que podem ser utilizados tanto para viagens como entregas com o novo recurso de agendamento para envio no momento certo. A partir de agora, os utilizadores poderão adquirir vales-presente pela app, para usar nos serviços de mobilidade Uber, seja UberX, Black, Van, Comfort, Pet, Green ou qualquer alternativa de micromobilidade disponível na plataforma.

Os cartões presente também podem ser utilizados ​​para desfrutar de experiências gastronómicas em restaurantes ou fazer compras em supermercados através do Uber Eats.

A Uber lança este novo produto para dar aos utilizadores a possibilidade de oferecer os serviços Uber aos seus entes queridos, personalizáveis ​​e distribuídos em formato digital, facilitando o envio por e-mail para qualquer pessoa.

A validade de utilização será de um ano. Caso o utilizador recorra ao cartão presente para compras na aplicação por valores inferiores ao valor total, o valor restante será guardado para outras ocasiões.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes