Repsol vai modernizar estações de serviço em parceria com a Vodafone

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A Repsol iniciou um processo de modernização ao nível da comunicação em parceria com a Vodafone em toda a sua rede de estações de serviços em Espanha e Portugal. Com isto, a empresa potencia a conetividade nos seus estabelecimentos, e, simultaneamente, incorpora novos elementos digitais que vão fazer com que os seus clientes tenham uma experiência ainda melhor.

Atualmente, as mais de 4.000 estações de serviço em Espanha e Portugal contam com uma infraestrutura reforçada com diferentes tipos de tecnologias como fibra, 4G, 3G, XDSL, VSAT e ligação de rádio, tendo em conta a localização do estabelecimento. A Vodafone implementou uma rede de dados IPVPN que garante não só que todas as transações eletrónicas sejam efetuadas na estação de serviço, mas também responder com diferentes planos de recuperação em situações de desastres ou avarias na rede. Isto torna possível que a estação esteja constantemente em comunicação e possa prestar serviços com normalidade aos clientes, independentemente das possíveis adversidades que possam afetar a rede.

A aposta da Repsol é implementar serviços de valor acrescentado através da digitalização dos espaços e da criação de um novo conceito de loja para que o cliente tenha uma melhor experiência. A Vodafone colaborou ativamente ao estender toda a rede e tecnologia na sua nova flagship, a primeira estação de serviço do mundo sustentável, inaugurada recentemente em Madrid.

Nesta, a Repsol apostou na implementação de serviços de valor acrescentado que irão criar uma experiência diferenciadora, principalmente pela rede Wi-fi de alta velocidade.

Em concordância, a Vodafone estendeu também o número de monitores digitais nos quais os clientes poderão avaliar a sua satisfação com o serviço e a atenção recebida através dos quiosques de satisfação do cliente. Nestes, é possível descarregar a Waylet, uma aplicação de pagamentos da Repsol que dá acesso a ofertas, promoções personalizadas, ações pontuais e permite ainda reportar incidentes nas lojas.

A Repsol e a Vodafone vão continuar com o desenho e implementação de diferentes projetos em cada um dos estabelecimentos da empresa com o objetivo de transformá-los em espaços mais inovadores e próximos dos clientes.


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