Repsol vai modernizar estações de serviço em parceria com a Vodafone

A Repsol iniciou um processo de modernização ao nível da comunicação em parceria com a Vodafone em toda a sua rede de estações de serviços em Espanha e Portugal. Com isto, a empresa potencia a conetividade nos seus estabelecimentos, e, simultaneamente, incorpora novos elementos digitais que vão fazer com que os seus clientes tenham uma experiência ainda melhor.

Atualmente, as mais de 4.000 estações de serviço em Espanha e Portugal contam com uma infraestrutura reforçada com diferentes tipos de tecnologias como fibra, 4G, 3G, XDSL, VSAT e ligação de rádio, tendo em conta a localização do estabelecimento. A Vodafone implementou uma rede de dados IPVPN que garante não só que todas as transações eletrónicas sejam efetuadas na estação de serviço, mas também responder com diferentes planos de recuperação em situações de desastres ou avarias na rede. Isto torna possível que a estação esteja constantemente em comunicação e possa prestar serviços com normalidade aos clientes, independentemente das possíveis adversidades que possam afetar a rede.

A aposta da Repsol é implementar serviços de valor acrescentado através da digitalização dos espaços e da criação de um novo conceito de loja para que o cliente tenha uma melhor experiência. A Vodafone colaborou ativamente ao estender toda a rede e tecnologia na sua nova flagship, a primeira estação de serviço do mundo sustentável, inaugurada recentemente em Madrid.

Nesta, a Repsol apostou na implementação de serviços de valor acrescentado que irão criar uma experiência diferenciadora, principalmente pela rede Wi-fi de alta velocidade.

Em concordância, a Vodafone estendeu também o número de monitores digitais nos quais os clientes poderão avaliar a sua satisfação com o serviço e a atenção recebida através dos quiosques de satisfação do cliente. Nestes, é possível descarregar a Waylet, uma aplicação de pagamentos da Repsol que dá acesso a ofertas, promoções personalizadas, ações pontuais e permite ainda reportar incidentes nas lojas.

A Repsol e a Vodafone vão continuar com o desenho e implementação de diferentes projetos em cada um dos estabelecimentos da empresa com o objetivo de transformá-los em espaços mais inovadores e próximos dos clientes.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Razer confirma linha de equipamentos compatíveis com a Xbox Series X e S

Leva os teus comandos e muito mais para nova geração.