Repsol vai modernizar estações de serviço em parceria com a Vodafone

- Publicidade -

A Repsol iniciou um processo de modernização ao nível da comunicação em parceria com a Vodafone em toda a sua rede de estações de serviços em Espanha e Portugal. Com isto, a empresa potencia a conetividade nos seus estabelecimentos, e, simultaneamente, incorpora novos elementos digitais que vão fazer com que os seus clientes tenham uma experiência ainda melhor.

Atualmente, as mais de 4.000 estações de serviço em Espanha e Portugal contam com uma infraestrutura reforçada com diferentes tipos de tecnologias como fibra, 4G, 3G, XDSL, VSAT e ligação de rádio, tendo em conta a localização do estabelecimento. A Vodafone implementou uma rede de dados IPVPN que garante não só que todas as transações eletrónicas sejam efetuadas na estação de serviço, mas também responder com diferentes planos de recuperação em situações de desastres ou avarias na rede. Isto torna possível que a estação esteja constantemente em comunicação e possa prestar serviços com normalidade aos clientes, independentemente das possíveis adversidades que possam afetar a rede.

A aposta da Repsol é implementar serviços de valor acrescentado através da digitalização dos espaços e da criação de um novo conceito de loja para que o cliente tenha uma melhor experiência. A Vodafone colaborou ativamente ao estender toda a rede e tecnologia na sua nova flagship, a primeira estação de serviço do mundo sustentável, inaugurada recentemente em Madrid.

Nesta, a Repsol apostou na implementação de serviços de valor acrescentado que irão criar uma experiência diferenciadora, principalmente pela rede Wi-fi de alta velocidade.

Em concordância, a Vodafone estendeu também o número de monitores digitais nos quais os clientes poderão avaliar a sua satisfação com o serviço e a atenção recebida através dos quiosques de satisfação do cliente. Nestes, é possível descarregar a Waylet, uma aplicação de pagamentos da Repsol que dá acesso a ofertas, promoções personalizadas, ações pontuais e permite ainda reportar incidentes nas lojas.

A Repsol e a Vodafone vão continuar com o desenho e implementação de diferentes projetos em cada um dos estabelecimentos da empresa com o objetivo de transformá-los em espaços mais inovadores e próximos dos clientes.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nova campanha da Vodafone dá duas semanas de dados móveis ilimitados no verão. Mas há um senão

É que, durante o período dessa oferta, o serviço de internet móvel está limitado a uma velocidade de 10 mbps.

Repsol abre nova estação de serviço em Lagoa

Aberta diariamente das 07h às 23h.

Vodafone é a única operadora a ter a app da HBO Max nas suas boxes

E atenção que ovos e atuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à oferta da subscrição da HBO Max até 31 de agosto de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EN4 entre Pegões e Vendas Novas vai ser requalificada

Tudo para melhorar as condições de circulação e segurança neste troço.

Reportagem NOS Alive 2022 (Dia 1) – O regresso ao sítio do costume, mas com menos gente

Apesar da afluência ser inferior ao normal, os concertos não deixaram a desejar.