Moby tem novo álbum para mostrar. Reprise sai em maio

Novo disco conta com as participações de Kris Kristofferson, Gregory Porter + Amythst Kiah, Skylar Grey, Mark Lanegan, entre outros.

Moby - Reprise
- Publicidade -

Gostavam de ouvir temas icónicos da discografia de Moby, mas com outra abordagem? Pois bem, já não vão ter de esperar muito mais.

Reprise é o novo disco do músico e é editado no próximo dia 28 de maio através da Deutsche Grammophon. No novo álbum, Moby revisita e recria as principais músicas da sua carreira que se prolonga há 30 anos.

O músico recriou, juntamente com a Budapest Art Orchestra, alguns dos clássicos rave e hinos mais conhecidos do seu percurso, com novos arranjos para orquestra e instrumentos acústicos, como “Go”, “Extreme Ways”, “Natural Blues” e “Why Does My Heart Feel So Bad?”, entre outros. Algumas das novas versões são mais esparsas e lentas, outras exploram o potencial energético que uma orquestra consegue oferecer.

Em Reprise, Moby conta ainda com as participações de uma série de convidados especiais, incluindo Alice Skye, Amythyst Kiah, Apollo Jane, Darlingside, Gregory Porter, Jim James, Kris Kristofferson, Luna Li, Mark Lanegan, Mindy Jones, Nataly Dawn, Skylar Grey e Vikingur Ólafsson.

No mesmo dia de lançamento do álbum, será também lançado MOBY DOC. Realizado e montado por Rob Bralver, este é um documentário biográfico surrealista narrado por Moby, à medida que o próprio reflete sobre a sua vida pessoal turbulenta e a música icónica que produziu. O músico olha para a sua vida e aborda o que o levou das bandas underground de punk até liderar os tops de vendas como artista a solo, passando pela sua luta enquanto ativista vegano.

O filme inclui entrevistas com David Lynch e David Bowie, bem como imagens de concertos, fazendo uma mistura única de encenações com entrevistas e imagens de arquivo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".