Renova está a reembolsar o valor de compra de novas embalagens de papel higiénico ou rolos de cozinha

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

- Publicidade -

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma nova campanha da Renova, que está a reembolsar novas embalagens de papel higiénico ou rolos de cozinha. Especificamente, será devolvido o dinheiro gasto a quem adquirir uma embalagem de Papel Higiénico Renova Divine 6rls (sobre o qual vos falámos aqui) ou de Rolos de Cozinha Max Absorption Ultra Power 2rls.

Interessados? É simples. Primeiro que tudo, devem escolher qual das embalagens querem adquirir, uma vez que têm, depois, de guardar o talão de compra.

A partir daí, terão de ir a este site, clicar onde diz “Registar”, definir qual a embalagem e preencher todos os dados necessários, como os vossos dados pessoais, morada, número de telemóvel e IBAN. Devem, também, fazer upload do talão de compra (tirem uma foto com o smartphone, por exemplo), onde deverá estar sublinhado o número da fatura, estabelecimento de compra, data de compra e o produto abrangido nesta ação.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem sensivelmente um mês até que o montante gasto vos seja creditado na conta bancária.

Só serão consideradas válidas as faturas/talões de compra submetidos até 10 de setembro, mas as compras terão de ser feitas até ao final do dia 3 de setembro. Isto caso até lá não tenham sido atingidas todas as participações, uma vez que a campanha está limitada a 3.000 reembolsos por cada um dos produtos anteriormente referidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Colgate está a reembolsar o valor de compra de um dentífrico da gama Gengivas Revitalizante

Uma boa oportunidade para experimentar uma nova pasta de dentes.

Vai ser possível pedir reembolso este ano de espetáculos e festivais previstos para 2020, mas que foram adiados para 2022

O decreto-lei hoje aprovado prevê ainda a possibilidade da realização de eventos teste-piloto ao longo do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.