Remedy anuncia que está a trabalhar na sequela de Control

- Publicidade -

A Remedy e a 505 Game voltam a unir as forças para Control 2.

A Remedy Entertainment acaba de revelar mais um projeto para os próximos anos. Enquanto trabalha em Alan Wake 2 e nos remakes de Max Payne 1 e 2, a produtora finlandesa revelou que está a dar os primeiros passos para nos levar de novo ao mundo surreal e brutalista de Control.

Control 2, como lhe chamam para já, será o resultado de um esforço conjunto com a 505 Games que irá ajudar a desenvolver e a publicar o jogo, que tem para já um orçamento de desenvolvimento inicial de 50 milhões de euros.

Em comunicado, a Remedy Entertainment revela que terá controlo e posse da propriedade intelectual do jogo, com o desenvolvimento, o marketing, investimentos pós-lançamento e até lucros, a serem divididos por igual entre a Remedy Entertainment e a 505 Games.

Control 2 irá dar continuidade ao aclamado jogo de 2019 e será produzido com a ajuda do motor de jogo proprietário da Remedy Entertainment, o Northlight Engine. Será um jogo da geração atual, com lançamento previsto para o PC – distribuído pela Remedy Entertainment, e para a Xbox Series X|S e PlayStation 5 – com distribuição da 505 Games.

A sequela de Control está ainda numa fase de conceptualização e, por isso, ainda não tem janela de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes