A remasterização de The Legend of Zelda: Skyward Sword está a caminho da Nintendo Switch

Em alta definição e com controlos melhorados.

The Legend of Zelda: Skyward Sword
- Publicidade -

2021 marca o aniversário da saga The Legend of Zelda. Para celebrar, a Nintendo revelou que um dos jogos mais acarinhados pelos fãs vai ganhar uma versão para a Nintendo Switch.

Lançado originalmente para a Nintendo Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega às mais recentes consolas da Nintendo a 16 de julho, sendo, essencialmente, uma conversão do jogo com pequenos ajustes visuais e mecânicos.

Do lado visual são esperados gráficos em HD, até 1080p a 60fps, possíveis na Nintendo Switch normal. Já do lado da jogabilidade, a nova versão vai receber suporte para controlos convencionais, com os dois joysticks dos JoyCons e controlos da Nintendo Switch Lite, uma vez que, na versão original, as ações de Link recorriam ao uso do Wii Remote e do Nunchuk.

Ainda assim, será possível jogar com os sensores de movimento dos Joy-Cons.

Joy-Cons

Juntamente com o jogo, e por falar em Joy-Cons, a Nintendo revelou também um novo par de Joy-Cons comemorativos de The Legend of Zelda: Skyward Sword, que ficarão à venda também a partir de 16 de julho.

Fonte:Nintendo
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dying Light salta para a Nintendo Switch com uma nova edição

Dying Light 2 não é a única novidade da Techland para breve.

Tetris Effect Connected está a caminho da Nintendo Switch

A experiência sensorial de Tetris definitiva, em todo o lado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.