A remasterização de The Legend of Zelda: Skyward Sword está a caminho da Nintendo Switch

Em alta definição e com controlos melhorados.

The Legend of Zelda: Skyward Sword
- Publicidade -

2021 marca o aniversário da saga The Legend of Zelda. Para celebrar, a Nintendo revelou que um dos jogos mais acarinhados pelos fãs vai ganhar uma versão para a Nintendo Switch.

Lançado originalmente para a Nintendo Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega às mais recentes consolas da Nintendo a 16 de julho, sendo, essencialmente, uma conversão do jogo com pequenos ajustes visuais e mecânicos.

Do lado visual são esperados gráficos em HD, até 1080p a 60fps, possíveis na Nintendo Switch normal. Já do lado da jogabilidade, a nova versão vai receber suporte para controlos convencionais, com os dois joysticks dos JoyCons e controlos da Nintendo Switch Lite, uma vez que, na versão original, as ações de Link recorriam ao uso do Wii Remote e do Nunchuk.

Ainda assim, será possível jogar com os sensores de movimento dos Joy-Cons.

Joy-Cons

Juntamente com o jogo, e por falar em Joy-Cons, a Nintendo revelou também um novo par de Joy-Cons comemorativos de The Legend of Zelda: Skyward Sword, que ficarão à venda também a partir de 16 de julho.

Fonte:Nintendo
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.