Vem aí uma remasterização de Diablo 2

Diablo 2: Resurrected chega já este ano.

- Publicidade -

A Blizzard anunciou este fim de semana o regresso de um dos seus jogos mais aclamados de sempre, Diablo 2, que irá ser adaptado aos PCs e consolas contemporâneas.

Diablo 2: Resurrected é o seu nome e está a ser desenvolvido pela Vicarious Visions, os estúdios responsáveis por ressuscitar Crash Bandicoot em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e a adrenalina do skating no fantástico Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

Com data prevista para este ano, esta remasterização tem como alvo o PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, com a possibilidade de transferir o progresso entre plataformas.

A nova versão de Diablo 2 apresenta-se com visuais melhorados e com a possibilidade dos jogadores escolherem entre os gráficos atuais e os antigos apenas com o premir de um botão, um pouco como Halo: Combat Evolved e Halo 2 fazem nas suas versões de aniversário na Halo: The Master Chief Collection.

Os novos visuais contam com suporte nativo a resoluções 4K, texturas de ambiente e objetos mais realistas, novas animações, novo sistema de iluminação e efeitos e cinemáticas feitas de raiz. No fundo, é meio caminho andado para o remake.

Além das novidades visuais, Diablo 2: Resurrected inclui ainda os conteúdos adicionais como Lord of Destruction, bem como outras melhorias de qualidade de vida que tornam a experiência mais agradável e acessível para todos os jogadores.

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento, os jogadores de PC vão poder colocar as mãos em Diablo 2: Resurrected mais cedo como uma versão de teste em breve. Isto para quem se inscrever no site oficial do jogo.

Fonte:Diablo 2
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O remaster de Diablo 2 vai suportar os save games do jogo original

O save que deixaram para trás em 2000 e tal, pode ser continuado em Diablo 2 Resurrected.

A série Mafia vai regressar com Mafia Trilogy

A 2K revelou um breve teaser desta coleção.

Nier Replicant vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One

Adaptado diretamente da versão japonesa da PlayStation 3, Nier Replicant, vai ser relançado para as consolas atuais e PCs, via Steam, ainda este ano.

Burnout Paradise acelera na Nintendo Switch em breve

Um dos muito poucos e raros remasters da Electronic Arts está a caminho da Nintendo Switch.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.