Vem aí uma remasterização de Diablo 2

- Publicidade -

Diablo 2: Resurrected chega já este ano.

A Blizzard anunciou este fim de semana o regresso de um dos seus jogos mais aclamados de sempre, Diablo 2, que irá ser adaptado aos PCs e consolas contemporâneas.

Diablo 2: Resurrected é o seu nome e está a ser desenvolvido pela Vicarious Visions, os estúdios responsáveis por ressuscitar Crash Bandicoot em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e a adrenalina do skating no fantástico Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

Com data prevista para este ano, esta remasterização tem como alvo o PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, com a possibilidade de transferir o progresso entre plataformas.

A nova versão de Diablo 2 apresenta-se com visuais melhorados e com a possibilidade dos jogadores escolherem entre os gráficos atuais e os antigos apenas com o premir de um botão, um pouco como Halo: Combat Evolved e Halo 2 fazem nas suas versões de aniversário na Halo: The Master Chief Collection.

Os novos visuais contam com suporte nativo a resoluções 4K, texturas de ambiente e objetos mais realistas, novas animações, novo sistema de iluminação e efeitos e cinemáticas feitas de raiz. No fundo, é meio caminho andado para o remake.

Além das novidades visuais, Diablo 2: Resurrected inclui ainda os conteúdos adicionais como Lord of Destruction, bem como outras melhorias de qualidade de vida que tornam a experiência mais agradável e acessível para todos os jogadores.

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento, os jogadores de PC vão poder colocar as mãos em Diablo 2: Resurrected mais cedo como uma versão de teste em breve. Isto para quem se inscrever no site oficial do jogo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes