Remake de System Shock prepara-se para o lançamento já em março

- Publicidade -

Após vários adiamentos, System Shock prepara-se finalmente para regressar.

A Nightdive confirmou finalmente que o seu remake de System Shock tem lançamento já em março.

O remake do influente jogo, que serviu de base para a franquia Bioshock, foi o resultado de um projeto financiado pelo publico via Kickstarter em 2016 e, desde então, tem sofrido sucessivos atrasos de lançamento, de 2017 para 2018, 2020 e 2021.

Agora, numa publicação, a equipa da Nightdive revela que o projeto está quase ao virar da esquina e que, embora a data não esteja fechada, a janela de lançamento se encontra algures em março, como indicado na página da Steam, também partilhada.

Na publicação, a equipa explica que, durante estes anos, o jogo foi-se transformando, aumentando a escala e elevando a fasquia do projeto, evoluindo dramaticamente quando a distribuidora Prime Matter se juntou ao projeto, que permitiu que a equipa se focasse no polimento do jogo.

System Shock original data de 1994 e foi lançado para PC e Mac, apresentando um jogo na primeira pessoa, com elementos de aventura num mundo cyberpunk, onde o jogador é um hacker a bordo de uma estação espacial, cujo objetivo passa por travar os planos de uma inteligência artificial maligna.

O remake é uma modernização do original e tem lançamento no PC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes