Remake de Resident Evil 4 teve o segundo melhor lançamento de sempre da série

- Publicidade -

Resident Evil 4 ficou apenas atrás de Resident Evil 6 em vendas nos primeiros dias após o lançamento.

Resident Evil 4 chegou aos jogadores no passado dia 24 de março, estabelecendo-se não só como um ótimo jogo de Resident Evil, mas como um dos melhores remakes dos últimos tempos. Um feito impressionante, num ano que já recebeu Dead Space e Metroid Prime nas suas melhores versões.

Impressionante foi também a conquista alcançada em vendas nos primeiros dois dias após o lançamento do jogo no PC e consolas. Ao atingir três milhões de unidades vendidas nesse período, tornou-se o segundo melhor lançamento de sempre da série Resident Evil. A coroa, essa, pertence ao infame Resident Evil 6, lançado em 2012 e que, no mesmo período, vendeu 4.5 milhões de unidades.

Apesar destes impressionantes números de lançamento, o recorde de toda a Capcom pertence a Monster Hunter: World, que em 2018 vendeu seis milhões de unidades entre todas as plataformas.

Comparativamente a outros lançamentos da saga Resident Evil, Village e o remake de Resident Evil 2 atingiram os três milhões de vendas, não em dois, mas sim em quatro dias.

Resident Evil 4 teve lançamento no dia 24 de março no PC, consolas PlayStation e Xbox Series X, com uma receção calorosa dos críticos e dos fãs. Por aqui, tivemos a oportunidade de o jogar e partilhamos do sentimento de que é uma fantástica modernização do clássico que irá agradar os antigos e os mais recentes fãs da saga.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes