fbpx

O novo relógio da Casio é indicado para atividades outdoor

A Casio anunciou o lançamento do PRO TREK Smart WSD-F20A, um relógio que inclui mapas offline.

O novo WSD-F20A está equipado com GPS low-power e funcionalidade de mapa de cores que pode ser usado offline, tornando-o altamente vantajoso como um dispositivo de pulso para atividades outdoor. É ótimo para uma vasta gama de atividades outdoor e na água e pode ser utlizado em áreas sem rede móvel. Também é muito útil para qualquer atividade que os utilizadores não possam fazer com um smartphone nas mãos.

O WSD-F20A incorpora as tecnologias de resistência e sensores que a Casio aperfeiçoou ao longo dos anos. É resistente à água para utilização na água ou à chuva e responde aos padrões MIL para apoiar uma variedade de atividades outdoor. O WSD-F20A apresenta o Wear OS by Google, que permite ao utilizador adicionar aplicações que expandem a sua funcionalidade para as várias atividades outdoor que deseja realizar.

O WSD-F20A incorpora dados de mapas rigorosamente desenhados e fáceis de ler, através do Mapbox, usado em todo o mundo. É possível fazer download dos mapas com antecedência para o WSD-F20A e serem usados com dados de GPS para detetar a localização do utilizador. A aplicação Casio Location Memory permite que os utilizadores personalizem mapas adicionando marcadores e notas, para que possam visitar novamente determinados pontos, que de outra forma não seriam marcados, tais como um grande ponto de vista sobre uma caminhada ou um bom local de pesca.

Em relação ao design apresenta protetores de botões, um bisel de proteção e botões laterais grandes e pequenos para melhorarem a operacionalidade e resistência. O WSD-F20A permite acesso rápido a informações durante atividades como trekking, ciclismo, pesca, desportos de inverno e aquáticos, permitindo aos utilizadores, aproveitarem ao máximo as atividades outdoor.

O Casio PRO TREK Smart WSD-F20A já está disponível no mercado por 499€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes