Relatório DB chega ao fim, com duas datas ao vivo em Lisboa e no Porto

- Publicidade -

Diogo Batáguas leva ao palco o formato digital de sucesso.

Se forem fãs do programa Relatório DB, temos boas e más notícias.

A má notícia é que Diogo Batáguas, humorista criador do formato, anunciou o fim após quatro anos de existência no seu canal de YouTube. Mas a boa notícia veio logo a seguir: “Após 4 anos de relatório a falar sozinho, vamos fazer esta estupidez live.

Foi assim que anunciou que Relatório DB vai ser gravado ao vivo, em duas datas. O Campo Pequeno, em Lisboa, dia 25 de março, e o Super Bock Arena, no Porto, 8 de abril, vão preparar-se para receber o humorista e os colegas Luana do Bem e Sandro Garcia.

Para quem – ainda – não conhece, Relatório DB é um programa mensal criado, como já referimos, por Diogo Batáguas, no qual o humorista desconstrói os acontecimentos que mais marcaram a sociedade nos últimos 30 dias, em áreas como a política, o desporto e a cultura no panorama nacional e internacional. O primeiro episódio do programa foi em fevereiro de 2019, e agora, no último episódio publicado, Batáguas, estragando o ambiente, agradece à sua agência, a Kilt, e aos colegas pelos últimos quatro anos.

Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais, com valores entre os 16€ e os 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes