Regresso à Anormalidade é o novo solo de stand-up comedy de Hugo Sousa

Regresso à Anormalidade é um espetáculo de comédia com muitas histórias e observações, como de resto é apanágio no estilo de humor de Hugo Sousa.

Regresso à Anormalidade - Hugo Sousa
- Publicidade -

Depois do sucesso da última tour, Fora do Contexto, Hugo Sousa vai regressar aos palcos já em maio para apresentar o seu novo solo Regresso à Anormalidade.

Neste novo espetáculo de stand-up, são abordados vários temas relacionados com o comportamento humano face a uma nova realidade. E claro, o humorista falará também da sua vida pessoal, seja algo inventado ou não.

Será, portanto, um espetáculo de comédia com muitas histórias e observações, como de resto é apanágio no estilo de humor de Hugo Sousa.

A tour tem início a 7 de maio em Leiria (Teatro José Lúcio da Silva), seguindo-se o Porto (13 de maio no Teatro Sá da Bandeira), Lisboa (18 de maio no Teatro Villaret), Almada (20 de maio na Academia Almadense), Estoril (21 de maio no Auditório do Casino Estoril), Santa Maria da Feira (27 de maio no Europarque) e Braga (28 de maio no Altice Fórum Braga).

Esta tour não está fechada, o que significa que, em breve, Hugo Sousa irá divulgar novas cidades por onde irá passar com o seu Regresso à Anormalidade.

Os espetáculos estão marcados para as 21h30, com exceção de Lisboa às 21h; e os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais. Os mesmos custam entre 13€ e 15€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Salvador Martinha convida amigos para noites de stand-up comedy em Lisboa

Uma noite por mês, o palco do Tivoli será partilhado com outros comediantes que irão "olear" novos solos.

A Vida do Sousa. Série protagonizada por Hugo Sousa chegou ao YouTube

Uma excelente oportunidade para quem não conseguiu ver a série na SIC Radical.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.