Com Outriders a chegar ao Xbox Game Pass, quem fez pré-reserva do jogo pode pedir reembolso

Fizeram pré-reserva digital do jogo para a Xbox e têm acesso ao Game Pass? Então aproveitem para pedir o reembolso.

Outriders jogabilidade
- Publicidade -

A chegada de Outriders ao Xbox Game Pass no dia de lançamento, a 1 de abril, foi uma surpresa para todos os jogadores da consola da Microsoft. Porém, para alguns não foi propriamente positiva, especialmente se decidiram pré-reservar o jogo, algo que muitos jogadores fizeram depois de experimentarem a demo atualmente disponível para PC e consolas.

Mas há boas notícias. Se fizeram pré-reserva de Outriders e sentiram-se lesados pelo anúncio da chegada do jogo ao Xbox Game Pass, podem pedir reembolso. Quem sabe um dia irão aproveitar o desconto exclusivo de subscritores para o voltar a comprar, se o quiserem ter para sempre na vossa biblioteca.

A novidade foi avançada no sub-Reddit do jogo por representantes da Square-Enix que explicam como é que os jogadores podem fazer o pedido de reembolso do título, mas também chamando a atenção da perda de alguns benefícios da pré-reserva nesse processo.

Se pré-reservaram Outriders para a Xbox e pretendem cancelar, já que o podem jogar sem custos adicionais através do Xbox Game Pass, basta visitarem o vosso Histórico de encomendas, aqui. Encontrando a compra de Outriders, basta clicar em Cancelar. Para quem usou PayPal ou cartão de crédito, o valor da compra será devolvido sem custos adicionais, assim como também quem usou o crédito da Microsoft via Gift Cards.

Na publicação no Reddit, fica também dito que, quem não encontrar a opção de cancelamento, deverá voltar ao histórico dentro dos 10 dias seguintes ao lançamento do jogo (até 10 de abril) e contactar a equipa da Xbox através da página de reembolsos.

O pedido de reembolso de Outriders irá descartar benefícios, como o acesso ao Hell’s Rangers Content Pack, que era um incentivo à pré-reserva. Os jogadores que iniciarem a sua aventura através do Xbox Game Pass não terão acesso imediato ao conteúdo, mas poderão comprá-lo em separado, com 10% de desconto.

Podem ler a mensagem completa da Square-Enix, aqui.

Fonte:Reddit
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

GTA, Basebol, Zombies e muita animação chegam ao Xbox Game Pass em abril

A segunda vaga de jogos mensais inclui clássicos modernos e estreias inesperadas.

A PlayStation vai lançar o seu primeiro jogo para a Xbox no Xbox Game Pass

MLB The Show 21 apanhou todos os jogadores e curiosos de surpresa.

A subscrição EA Play junta-se ao Xbox Game Pass para PC

E se houvesse ainda mais jogos a juntarem-se ao Xbox Game Pass?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.