Lactaçores está a reembolsar o valor de compra do Famoso, Queijo da Ilha

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

- Publicidade -

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma nova campanha da Lactaçores, que está a reembolsar quem compre uma unidade do Famoso, Queijo da Ilha. E atenção: convém desde já referir que este reembolso somente será efetuado caso adquiram a embalagem de queijo nos super e hipermercados Sonae aderentes. Ou seja, mesmo que encontrem o produto numa loja Intermarché, Pingo Doce, entre outras, não o comprem, pois o talão para o respetivo reembolso não será aceite.

Dito isto, adquiram o produto, sim, mas somente em lojas Continente, Continente Bom Dia ou Continente Modelo, por exemplo.

Quanto ao produto em si, é produzido na bela ilha de São Miguel. Trata-se de um queijo curado de pasta semidura, com textura firme e apresentando uma cura mínima de dois meses. Conta com um aroma e sabor forte e limpo, obtido a partir de leite de vaca pasteurizado.

Interessados? Basta então que sigam este link e que preencham todas as informações necessárias. Devem indicar o vosso nome e apelido, email, email, localidade e IBAN, de modo a que possam receber o reembolso. Têm também de fazer upload do talão de compra, onde deve surgir o nome do produto. A data de compra deve estar visível, bem como o número da fatura e o nome da loja.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem pelo reembolso, que será feito no prazo máximo de 30 dias.

Esta campanha de reembolso do Famoso, Queijo da Ilha é limitada às primeiras 2.000 participações. Apenas é feito o reembolso de uma embalagem por pessoa, por lar e por NIB, sendo o reembolso igual ao valor de compra, até ao valor máximo de 3,49€.

Só serão consideradas válidas as faturas/talões de compra submetidos até 19 de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IVAucher. Vários consumidores já se queixaram de falhas no reembolso

A medida que previa beneficiar os contribuintes está, afinal, a transformar-se numa dor de cabeça.

Grupo Ferrero está a reembolsar o valor de compra de uma embalagem Nutella B-ready

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.