fbpx

Reebok lança sutiã inovador que se adapta aos movimentos

A Reebok acaba de revolucionar a indústria do sutiã desportivo com o lançamento do novo PureMove Bra. É um sutiã único com uma tecnologia avançada que se adapta aos movimentos, proporcionando às mulheres o nível adequado de suporte e controlo, quando e onde mais necessitam.

A tecnologia Reebok Motion Sense utiliza um tecido tratado com STF (Sheer Thickening Fluid). Falamos de um líquido semelhante a um gel que adota um estado líquido em condições de baixa intensidade e se solidifica quando a intensidade dos movimentos aumenta. Esta tecnologia têxtil adapta-se à forma e ao movimento dos seios. O resultado é um sutiã que se torna mais rígido durante os movimentos de maior impacto e um suporte mais ligeiro durante as atividades de baixa intensidade, tudo sem sacrificar o conforto em nenhum momento.

Uma parte fundamental deste processo de três anos para o desenvolvimento do PureMove foi o trabalho de investigação, em que o movimento dos seios e as variações do produto foram estudados em conjunto com a Universidade de Delaware. Desta forma, uniram-se esforços para melhorar os padrões do estudo da biomecânica do seio e dar forma ao design do PureMove e dos restantes sutiãs desportivos da coleção Reebok Fall-Winter 2018.

Até hoje, no estudo da biomecânica do seio, apenas eram utilizados dois a quatro sensores de movimento torácico para medir o impacto e o suporte do sutiã. A Reebok, juntamente com a Universidade de Delaware, utilizou 54 sensores de movimento exclusivos durante a fase de testes, certificando-se de que todos os detalhes fossem tidos em conta no desenvolvimento do novo PureMove. O resultado é um design que parece uma segunda pele quase impercetível. Entre as principais características do novo sutiã desportivo PureMove, em combinação com a tecnologia de tecido reativo, destacam-se:

  • Áreas com tecido respirável: Perfurações respiráveis na parte da frente e de trás, proporcionando um maior conforto em qualquer ocasião.
  • Silheuta natural: A parte frontal moldada e os contornos sem costuras criam um ajuste que parece uma segunda pele, permitindo a execução dos movimentos com total liberdade.
  • Design minimalista: Construído a partir de apenas sete peças para um design sem costuras, este sutiã molda-se naturalmente ao corpo.

Na fase de lançamento, o sutiã PureMove estará disponível numa gama de 10 tamanhos exclusivos, criados especificamente para atender à procura das consumidoras que, durante anos, não encontraram o tamanho adequado. Desta forma, a estreia do sutiã PureMove apresenta uma gama de tamanhos que inclui: XS, XS +, S, S +, M, M +, L, L +, XL, XL +, de forma a que cada consumidora encontre o seu tamanho perfeito.

O sutiã desportivo PureMove já se encontra disponível no site oficial da Reebok e nos pontos de venda em todo o mundo.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Exposição “A Arte Chegou ao Colombo” celebra 10 anos com o apoio a artistas em início de carreira

A 10.ª edição surge num formato único, adaptado à nova realidade da pandemia.

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.