Redex é o novo rato gaming sem fios da Trust

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Discreto, mas preparado para os maiores desafios.

A Trust revelou um novo rato para o seu catálogo, o Trust Redex, desenhado para os jogadores mais exigentes e que procuram liberdade.

Designado também como GXT 980 Redex, esta nova aposta para jogadores destaca-se à primeira vista pelo seu design simétrico e sóbrio, com dois botões laterais no lado esquerdo. Conta com elementos iluminados, mas com um look mais profissional que outros equipamentos da marca. A nível de características destaca-se, obviamente, pelas suas capacidades sem fios, com um alcance de 10 metros e uma bateria integrada que promete uma utilização contínua de 10 horas.

Para além disso, conta com switches mecânicos Kailh, que prometem uma precisão e tempos de atuação mais elevados, assim como uma garantia de 80 milhões de cliques. O Trust Redex conta também com um sensor ótico de desempenho personalizável, com ajustes entre os 200 e 10 mil dpi.

O rato Trust GXT 980 Redex já está disponível para venda a partir de 39,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Trust GXT 980 Redex – Os melhores ratos gaming também podem ser acessíveis

O mais recente rato para jogadores da Trust impressiona por todas as melhores razões. É simples, carregado de boas características e tão acessível que é um no brainer para a maioria dos utilizadores.

Trust revela a Dominus, uma mesa profissional para os jogadores mais dedicados

Atualiza a tua secretária com uma mesa dedicada ao ambiente de jogo.

Trust Bayo – Um excelente rato ergonómico

A Trust apresenta uma peculiar aposta na ergonomia de um dos periféricos mais importantes para qualquer utilizador de computador.

Trust GXT 863 MAZZ – Um ponto de entrada competente

Apesar das suas limitações, o teclado da Trust faz o seu trabalho e é suficientemente confortável para as horas de jogo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.