Rede Expressos volta a transportar passageiros para Espanha

A reserva dos bilhetes deve ser feita através do site oficial ou app.

- Publicidade -

A Rede Expressos e a transportadora espanhola Alsa decidiram reativar os serviços rodoviários de transporte de passageiros entre Portugal e Espanha, perante o levantamento das restrições de circulação e a aproximação da temporada de verão.

Em consequência da parceria entre a Rede Expressos e a Alsa, serão realizadas pelo menos duas frequências diárias nos vários corredores ibéricos operados pelas duas empresas, com uma oferta conjunta de 2.200 lugares semanais entre Portugal e Espanha.

Entre os principais destinos destaca-se a reativação dos serviços entre o aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o aeroporto de Barajas, em Madrid; as ligações de Lisboa e Porto em direção à Corunha e Santiago de Compostela, em Espanha; e os trajetos envolvendo os aeroportos de Faro e de Humberto Delgado em Lisboa, à estação AVE em Sevilha.

Estes trajetos serão realizados em autocarros bem modernos, com ecrãs de entretenimento individuais nas costas de cada assento, Wi-Fi gratuito a bordo e tomadas para recarregarmos a bateria dos nossos dispositivos móveis.

A reserva dos bilhetes deve ser feita através do site oficial ou app. Recorde-se que, além da Rede Expressos, têm outras operadoras que levam os passageiros para Espanha, como é o caso da Gipsyy.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.

Passatempo The Ice Road: Missão de Risco – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Rio Tinto)

The Ice Road: Missão de Risco chega aos cinemas nacionais a 1 de julho.

Análise – HyperX Pulsefire Dart Wireless

O rato que quase não precisa mesmo de fios.