Rede Expressos estreia novo serviço que nos leva de Lisboa a Paris em 22 horas

- Publicidade -

Boa alternativa para escapar ao avião.

Muitas têm sido as novidades da Rede Expressos nos últimos meses. Em maio, a empresa anunciou uma rota Lisboa-Milão; um mês depois, estreou uma nova ligação de Cascais e Sintra para o Porto e vice-versa; já em pleno verão estreou uma nova ligação Porto Campanhã – Lisboa Oriente; e finalmente em outubro, anunciou uma nova ligação a partir da capital portuguesa até Zurique, e isto sem contar com as várias promoções que foi lançando ao longo do ano.

Ora, a mais recente novidade é pensada para quem quer visitar umas das cidades mais romântica da Europa. Sim, adivinharam, falamos de Paris.

A partir de 3 de dezembro, vão poder viajar entre Lisboa e Paris em apenas 22 horas. A Rede Expressos garante uma ligação diária com partida às 08h de Lisboa (Sete Rios) ou às 08h15 de Lisboa (Oriente), com passagem por Guarda, Vilar Formoso e San Sebastián.

Na verdade, a Rede Expressos já levava passageiros para Paris, mas o trajeto tinha uma ligação, o que fazia a viagem durar cerca de 29 ou 30 horas, e duas ligações, o que podia fazer com que a viagem durasse 36 horas.

Assim, com esta nova ligação, a Rede Expressos encurta o trajeto em algumas horas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes