Red Notice, da Netflix, pode ter duas sequelas

Mas as conversações só agora terão começado.

- Publicidade -

Apesar de não ter sido bem recebido por parte da crítica especializada, muitos espetadores gostaram de Red Notice, um filme de grande escala disponível na Netflix e cujos protagonistas são nada mais, nada menos, que Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Esta longa-metragem, que inicialmente se pensava ter custado 200 milhões de dólares, mas que afinal teve um orçamento perto dos 300 milhões, foi um sucesso na plataforma.

A 20 de novembro, poucos dias após a estreia no serviço de streaming (recorde-se que Red Notice estreou primeiro no cinema), Dwayne Johnson usou a sua conta de Instagram para dizer que, no fim de semana de estreia na Netflix, 150 milhões de pessoas tinham visto o filme, que se preparava para ser o mais visto de sempre na plataforma (algo confirmado já no início de dezembro). Dias antes, ficámos a saber que detém de momento o recorde de filme mais visto de sempre no dia de estreia.

Um sucesso estrondoso, portanto. E pela forma como o filme terminou, já se esperava pelo menos uma sequela. Ora, é mesmo isso que pelos vistos vai acontecer… e até mais: duas sequelas, filmadas ao mesmo tempo.

De acordo com o Deadline, a Netflix iniciou as conversações para levar a cabo estes dois filmes, tendo esperança que possa começar a produção algures no início de 2023. Claro, tudo estará dependentes das agendas dos respetivos protagonistas. Ao que consta, Rawson Marshall Thurber, o realizador do primeiro filme, já terá começado a escrever os guiões.

Naturalmente, a plataforma de streaming quer não só o trio de protagonistas de volta, como recrutar novos atores. E isto é basicamente tudo o que sabemos por agora.

Resta um anúncio oficial por parte da Netflix, mas é quase certo que teremos novos filmes de Red Notice, que pelos vistos tornar-se-á uma nova franquia. Quando? Isso é que ainda não sabemos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Scott Pilgrim volta a ganhar vida numa adaptação anime para a Netflix

Depois de um jogo e um filme de culto, Scott Pilgrim testa as águas no mundo dos animes.

Arcane vai continuar com uma segunda temporada

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Arcane: Act 2 – Novas alianças, revelações e ação alucinante

O segundo ato da nova sensação animada da Netflix continua com uma apresentação sólida e uma narrativa forte com muito fan service.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.