Red Notice, da Netflix, pode ter duas sequelas

- Publicidade -

Mas as conversações só agora terão começado.

Apesar de não ter sido bem recebido por parte da crítica especializada, muitos espetadores gostaram de Red Notice, um filme de grande escala disponível na Netflix e cujos protagonistas são nada mais, nada menos, que Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Esta longa-metragem, que inicialmente se pensava ter custado 200 milhões de dólares, mas que afinal teve um orçamento perto dos 300 milhões, foi um sucesso na plataforma.

A 20 de novembro, poucos dias após a estreia no serviço de streaming (recorde-se que Red Notice estreou primeiro no cinema), Dwayne Johnson usou a sua conta de Instagram para dizer que, no fim de semana de estreia na Netflix, 150 milhões de pessoas tinham visto o filme, que se preparava para ser o mais visto de sempre na plataforma (algo confirmado já no início de dezembro). Dias antes, ficámos a saber que detém de momento o recorde de filme mais visto de sempre no dia de estreia.

Um sucesso estrondoso, portanto. E pela forma como o filme terminou, já se esperava pelo menos uma sequela. Ora, é mesmo isso que pelos vistos vai acontecer… e até mais: duas sequelas, filmadas ao mesmo tempo.

De acordo com o Deadline, a Netflix iniciou as conversações para levar a cabo estes dois filmes, tendo esperança que possa começar a produção algures no início de 2023. Claro, tudo estará dependentes das agendas dos respetivos protagonistas. Ao que consta, Rawson Marshall Thurber, o realizador do primeiro filme, já terá começado a escrever os guiões.

Naturalmente, a plataforma de streaming quer não só o trio de protagonistas de volta, como recrutar novos atores. E isto é basicamente tudo o que sabemos por agora.

Resta um anúncio oficial por parte da Netflix, mas é quase certo que teremos novos filmes de Red Notice, que pelos vistos tornar-se-á uma nova franquia. Quando? Isso é que ainda não sabemos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes