Red Hot Chili Peppers no NOS Alive 2023

- Publicidade -

É o regresso da popular banda ao nosso país.

Depois de terem atuado pela última vez no nosso país em 2017, no âmbito do Super Bock Super Rock, os Red Hot Chili Peppers estão de volta a Portugal no próximo ano, uma vez que acabam de ser confirmados no NOS Alive 2023.

A banda de Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante atuará a 6 de julho no Palco NOS. Em 2022, a banda lançou dois aclamados álbuns, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, alcançando o primeiro lugar da tabela de vendas da Billboard e destacando-se como a primeira banda de rock em 17 anos a alcançar esse feito. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo, Rick Rubin.

Até agora, o NOS Alive tinha confirmado as atuações de The Black KeysAngel OlsenIDLESTash SultanaLizzoMen I TrustSylvan Esso e Sam Smith.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes