Red Dead Redemption Online passa a ser standalone, mas não gratuito

É já a partir de 1 de dezembro.

rdr online
- Publicidade -

Para quem nunca jogou Red Dead Redemption 2 e está curioso com o seu modo online, saibam que, em breve, poderão comprar essa parte do jogo, separada da aventura a solo de Arthur.

A partir do dia 1 de dezembro, por 4,99 dólares (preço introdutório com desconto de 75% até 15 de fevereiro), os novos jogadores poderão lançar-se ao Velho Oeste virtual no PC com a versão separada de Red Dead Redemption Online, via Epic Games Store, Steam ou Rockstar Games Launcher, e também nas consolas através da PS Store e da Microsoft Store.

O modo online poderá ser acedido de forma completa, com todas as atualizações já lançadas, mas nas consolas requererá subscrições como o PlayStation Plus e o Xbox Live Gold.

Em comunicado, a Rockstar Games prepara também os jogadores para arranjarem espaço nos seus discos, pois o modo online standalone irá requerer 123GB de espaço. A empresa deixa também a nota que, na PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S, Red Dead Redemption Online irá correr através de retrocompatibilidade, ou seja, sem melhorias otimizadas.

Os jogadores que, mais tarde, quiserem aventurar-se na história do jogo, poderão fazê-lo a um preço reduzido com a compra feita através diretamente de Red Dead Redemption Online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.

Cancelados os concertos dos Mono em Portugal

A informação consta do site da promotora Amplificasom.