Red Dead Redemption Online passa a ser standalone, mas não gratuito

É já a partir de 1 de dezembro.

rdr online
- Publicidade -

Para quem nunca jogou Red Dead Redemption 2 e está curioso com o seu modo online, saibam que, em breve, poderão comprar essa parte do jogo, separada da aventura a solo de Arthur.

A partir do dia 1 de dezembro, por 4,99 dólares (preço introdutório com desconto de 75% até 15 de fevereiro), os novos jogadores poderão lançar-se ao Velho Oeste virtual no PC com a versão separada de Red Dead Redemption Online, via Epic Games Store, Steam ou Rockstar Games Launcher, e também nas consolas através da PS Store e da Microsoft Store.

O modo online poderá ser acedido de forma completa, com todas as atualizações já lançadas, mas nas consolas requererá subscrições como o PlayStation Plus e o Xbox Live Gold.

Em comunicado, a Rockstar Games prepara também os jogadores para arranjarem espaço nos seus discos, pois o modo online standalone irá requerer 123GB de espaço. A empresa deixa também a nota que, na PlayStation 5 e Xbox Series X e Series S, Red Dead Redemption Online irá correr através de retrocompatibilidade, ou seja, sem melhorias otimizadas.

Os jogadores que, mais tarde, quiserem aventurar-se na história do jogo, poderão fazê-lo a um preço reduzido com a compra feita através diretamente de Red Dead Redemption Online.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.

Shopopop. Esta app permite que qualquer um aproveite as deslocações diárias para entregar encomendas (e paga por isso)

A Shopopop é a primeira empresa do género a atuar em Portugal e já está disponível em Lisboa, Montijo e Setúbal.