A mais recente atualização desbloqueia a tão desejada fluidez.
A Rockstar lançou uma nova atualização para a mais recente conversão de Red Dead Redemption nas consolas PlayStation, que desbloqueia a taxa de atualização de frames para os 60FPS.
Originalmente lançado na PlayStation 3 e Xbox 360, Red Dead Redemption teve uma recente conversão para a Nintendo Switch e PlayStation 4 (jogável na PlayStation 5) que, tirando uma resolução melhorada, manteve-se virtualmente o mesmo jogo.
Nas consolas Xbox (Xbox One X e Xbox Series X|S) o jogo já era jogável, através de retrocompatibilidade, contudo limitado aos 30FPS originais. Para já, quanto a melhorias nessas plataformas, ainda não há novidades.
Agora, com a nova atualização, os jogadores na PlayStation 5 poderão experienciar o simulador de cowboys de uma nova forma, sendo a primeira vez que o jogo corre a 60FPS, sem truques ou exploits.
Red Dead Redemption foi relançado a 17 de agosto na PlayStation Store e na Nintendo eShop e chegará ao formato físico, nas duas plataformas, no próximo dia 13 de outubro.