- Publicidade -

Recheio lança novo Programa de Pontos

-

Fazem compras em alguma das lojas Recheio espalhadas pelo país? Então vão gostar de saber que a marca acaba de lançar um novo programa de pontos. O objetivo é o de premiar os clientes pela fidelidade, façam estes compras de baixo ou grande valor.

O programa Pontos que dão prémios vai, assim, transformar o valor das compras em pontos. Depois é só acumular e trocar por prémios como iPhones, smartwathces, vales para combustíveis, entre outros.

A atribuição de pontos é feita segundo dois critérios: 1) pelo escalão de compras efectuado, que será calculado diariamente; 2) pelo crescimento que o cliente apresentar, que será calculado mensalmente. Portanto, quanto mais comprarem, mais valorizados serão os vossos pontos.

Podem consultar o regulamento deste programa, bem como os pontos necessários para trocar por produtos e vouchers, aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -