Receitas do filme “O Que de Verdade Importa” revertem a favor do IPO de Lisboa

O realizador Paco Arango, fundador e presidente da Fundação Aladina, a NOS Audiovisuais e a Fundação O que de Verdade Importa juntam-se na promoção do filme O Que de Verdade Importa, o primeiro filme 100% positivo e solidário. Todas as receitas vão reverter para a Nova Unidade de Transplante de Medula do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa.

- Publicidade -

Com as receitas do filme, Paco Arango, já ajudou milhares de crianças com cancro nos países onde o filme foi exibido através da colaboração com diferentes ONG’s. Mais de 2,5 milhões de espetadores já assistiram ao filme em Espanha, México, Colômbia, Brasil, Costa Rica, El Salvador, Panamá e Guatemala.

O Que de Verdade Importa é uma história para toda a família em que se celebra a vida numa mistura de comédia, drama e realismo mágico. O filme conta a história de Alec, um engenheiro mecânico incapaz de gerir a sua vida. Quando a sua oficina de eletrónica está prestes a ir à falência, um membro da família que ele desconhecia ter, oferece-se para resolver os seus problemas em troca de Alec ir viver para Nova Escócia (Canadá) durante um ano, o local de origem de seus antepassados. Será lá que vão acontecer as coisas mais incompreensíveis.

O Que de Verdade Importa estreia em Portugal a 13 de setembro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.