Reboot de Harry Potter para a HBO Max aponta para 2026

- Publicidade -

O regresso a Hogwarts vai demorar.

A Warner Bros. está mesmo a fim de recomeçar de novo com Harry Potter, com um reboot televisivo para a sua plataforma HBO Max, mas os fãs vão ter que esperar pelo menos dois anos até regressarem aos corredores e arredores da escola de feiticeiros de Hogwarts.

Numa reunião sobre os resultados financeiros da Warner Bros. Discovery, o seu CEO, David Zaslav, afirmou que a série, com planos para durar sete temporadas – cada uma dedicada a um dos livros da obra original –, chegará aos serviços de streaming em 2026.

Não temos sido propriamente tímidos com o nosso entusiasmo em torno de Harry Potter”, comentou Zaslav aos analistas presentes na chamada da reunião. Durante a mesma sessão, o CEO partilhou que esteve em Londres há algumas semanas para dar início à produção, com reuniões entre representantes da HBO e da Warner Bros., a autora original de Harry Potter e a sua equipa, que se mostraram todos entusiasmados em “reacender” a franquia.

Este projeto ainda não tem guionistas oficialmente atribuídos, produtores, realizadores ou elenco, que, como será de esperar, será completamente novo, isto em relação à adaptação cinemática que terminou ao fim de oito filmes, em 2011.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados