fbpx

Realizador de “Rocketman” gostava fazer um filme da Madonna

Depois de um filme inspirado na vida de Freddie Mercury com Bohemian Rhapsody e agora com um filme dedicado à louca vida de Elton John em Rocketman, Dexter Fletcher já começa a imaginar qual será o próximo projeto musical onde vai por as mãos.

Fletcher, que acabou por terminar as gravações de Bohemian Rhapsody depois da saída de Bryan Singer atrás das câmaras, tem uma ideia que, tendo em conta a febre nacional em volta da artista, vai agradar a muitos portugueses.

Segundo o portal Entertainment Weekly, o realizador, quando questionado com esta hipótese numa das suas recentes entrevistas sobre o seu mais recente filme, comentou que “adorava ‘fazer’ a Madonna”, referindo-se ao seu próximo projeto musical de sonho. “Soa-me a uma verdadeira montanha russa! Seria extraordinário!”, conclui Fletcher.

O mesmo artigo diz ainda que o realizador ainda não tinha pensado bem sobre o assunto, mas continuou a dizer que a ideia de um filme sobre a autora de “Like a Virgin” seria extraordinária.

Claro que, para tal acontecer como os dois últimos projetos, teria que ter a bênção da própria artista, algo que poderá ser difícil, já que a artista se mostrou contra a produção de um filme inspirado na vida dela em 2017, referindo que só ela poderia contar a sua história.

Enquanto a possibilidade de um filme da Madonna com o selo de Fletcher vir a acontecer fica pelo ar, os fãs da música e de artistas controversos podem ver Rocketman em exibição nos cinemas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.