Re-open UE. A plataforma que devem consultar para férias no estrangeiro

Para quem quiser saber tudo o que necessitam para planear viagens e férias na Europa, sem descurar a saúde e segurança.

Re-open UE
- Publicidade -

Embora a proteção da saúde pública continue a ser a prioridade, todos têm direito a desfrutar das suas férias, rever a família e os amigos e viajar por qualquer motivo.

Assim, é com esse intuito que surge a Re-open UE, que apresenta informações essenciais para o relançamento seguro da livre circulação e do turismo na Europa, com o objetivo de ajudar todos os cidadãos a planear as viagens e as férias.

Entre o material a ser disponibilizado – nas 24 línguas oficiais da UE – incluem-se informações sobre fronteiras, meios de transporte público disponíveis, restrições de viagem, medidas de saúde e segurança pública (como distanciamento físico ou uso de máscaras), para além de outras informações práticas para os viajantes na área dos serviços (por exemplo, se as praias, cafés e restaurantes estão abertos durante este verão).

Fonte:UE
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.