fbpx

Re-open UE. A plataforma que devem consultar para férias no estrangeiro

Para quem quiser saber tudo o que necessitam para planear viagens e férias na Europa, sem descurar a saúde e segurança.

Re-open UE

Embora a proteção da saúde pública continue a ser a prioridade, todos têm direito a desfrutar das suas férias, rever a família e os amigos e viajar por qualquer motivo.

Assim, é com esse intuito que surge a Re-open UE, que apresenta informações essenciais para o relançamento seguro da livre circulação e do turismo na Europa, com o objetivo de ajudar todos os cidadãos a planear as viagens e as férias.

Entre o material a ser disponibilizado – nas 24 línguas oficiais da UE – incluem-se informações sobre fronteiras, meios de transporte público disponíveis, restrições de viagem, medidas de saúde e segurança pública (como distanciamento físico ou uso de máscaras), para além de outras informações práticas para os viajantes na área dos serviços (por exemplo, se as praias, cafés e restaurantes estão abertos durante este verão).

Fonte:UE
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.

Análise – Super Mario 3D All Stars

O melhor de Super Mario em 3D a triplicar.