RE Capital aposta em novos projetos de habitação premium em Lisboa e em Vale do Lobo

- Publicidade -

São muitos milhões investidos.

A RE Capital, empresa de investimento e promoção imobiliária, inaugurou esta semana o empreendimento residencial de luxo AAA23 na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa.

Falamos de um total de 42 apartamentos de luxo localizados nas Avenidas Novas, um dos bairros mais invejáveis de Lisboa, que surgem após a empresa ter reabilitado, ao longo de 20 meses, um edifício do período do Estado Novo.

O empreendimento AAA23 é dividido por seis andares, onde se contam duas lojas, uma das quais o banco Abanca, e os tais 42 apartamentos de luxo. Vão do T1 ao T4, onde se incluem três duplex de quatro quartos com pé direito duplo, dois dos quais com piscinas privativas. As áreas? Variam entre os 52 e os 200 m2.

As características decorativas do edifício “foram consolidadas com materiais originais, que ajudam a preservar o seu estilo elegante e imponente. As janelas foram reforçadas com vidros duplos e as caixilharias antigas foram substituídas por novas caixilharias lacadas, na mesma paleta de cores e design, resultando em melhor isolamento acústico e maior eficiência energética”, revela a RE Capital em comunicado. Já a escada de madeira original da entrada foi mantida.

Já a ARX, responsável pelo projeto de arquitetura, fez com que os interiores dos apartamentos contassem com tons naturais com elementos de decoração em cores contrastantes, ajudando a tornar os espaços mais dinâmicos. Todas as casas têm pavimento de madeira, estão equipadas com os mais recentes eletrodomésticos integrados SMEG e dispõem de casas de banho de mármore. Além disso, todos os imóveis beneficiam de iluminação e ar condicionado automáticos, para um menor consumo de energia.

Importa salientar que 85% dos apartamentos foram vendidos antes de terem sido concluídos, tendo sido adquiridos por clientes estrangeiros, mas também portugueses. Os preços? 500.000€ para um T1 e 1,35 milhões de euros pelo T3 duplex.

De resto, a RE Capital tem outros projetos em carteira, sendo que o mercado premium é o principal foco.

Um desses projetos é o Lx Living, uma torre de habitação com 150 apartamentos, sete lojas e amenities como piscinas, ginásio ou restaurante. Localizado junto ao Hotel Dom Pedro, nas Amoreiras, em Campolide, deverá ficar concluído em setembro.

Também em Lisboa irá nascer o projeto Marvila Collection, na zona oriental da cidade. Será desenvolvido em duas fases, mas já se sabe que terá um total de 260 apartamentos. Os preços começam nos 300.000€. O projeto deverá começar a ser preparado em setembro, isto se a Câmara de Lisboa der entretanto luz verde para avançar.

Há também que assinalar que, na capital portuguesa, a RE Capital adquiriu um terreno na zona da Graça, local onde, em temos, existiu a fábrica de chocolates Favorita. O investimento é de cerca de 40 milhões de euros, ainda que esse projeto só deva arrancar em 2024.

Por último, referir um projeto que está a ser preparado para Vale do Lobo, no Algarve. Os detalhes ainda são escassos, mas sabe-se que terá um conjunto de 43 villas e townhouses. Tudo para apelar a compradores estrangeiros.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.