As razões para o Godex ser o melhor conversor de criptomoedas online em 2021

Qualquer moeda criada virtualmente por meio de métodos criptográficos é uma criptomoeda.

- Publicidade -

Os mesmos métodos são usados para controlar meios digitais deste tipo. Segundo os especialistas, hoje em dia ainda não é possível centralizar a contabilidade de criptomoedas. Blockchain, livro de consensos e gráfico direcional acíclico são apenas alguns itens de uma pequena lista de soluções tecnológicas que determinam a existência de criptomoedas.

Ao mesmo tempo, todas as transações estão abertas, isto é, todos têm acesso. É graças à absoluta confidencialidade e segurança na conclusão das transações que a criptomoeda encontrou uma procura sem precedentes. Então, não seria melhor conseguirem desfazer-se dos ativos e começar a investir nessa área? Afinal, o vosso desenvolvimento e tendências para mudar a situação atual não são observados.

Às vezes encontram-se vários serviços e recursos com promoção, mas descobriu-se que os sites preferem Yandex.Money, Webmoney ou transferência para um cartão. Daí surgiram os conversores de criptomoedas online.

Se trabalham com conversores de criptomoedas online há muito tempo, decerto já utilizaram vários serviços de troca que são de confiança. Mas há uma questão interessante para um iniciante: para onde ir? A melhor maneira de sair dessa situação é usar um agregador de serviços do género. Na verdade, podem confiar o vosso dinheiro a essas plataformas sem qualquer problema.

O conversor de criptomoedas Godex.io possibilita a troca online de mais de 200 moedas criptográficas com uma comissão baixa e de forma absolutamente anónima. Para fazerem uma troca, não precisam fornecer nenhum dado, registar-se ou identificarem-se de qualquer forma. Somente precisam de fornecer o número da carteira (wallet) de criptomoeda onde desejam receber a criptomoeda selecionada.

As vantagens são as seguintes:

  • Em Godex.io, a empresa apoia a ideia da criptomoeda como um meio de armazenamento seguro e anónimo;
  • De momento, mais de 200 moedas e tokens diferentes estão disponíveis para a troca de criptomoedas online, sendo que novas moedas e tokens vão sendo adicionados regularmente;
  • Não existe um limite para a quantidade de criptomoedas a serem trocadas. Troquem o quanto for conveniente para cada um de vós;
  • A taxa pela qual fazem a troca de criptomoedas no momento da transação é fixa. Isso significa que não perderão dinheiro se a taxa de câmbio mudar significativamente durante a troca.

Sobre a troca de criptomoedas online

Os principais riscos que qualquer investidor de criptomoedas gostaria de evitar é uma queda acentuada no custo de um investimento. Este desenvolvimento é provável – todos viram a incrível ascensão e o pico íngreme do Bitcoin. Mas se forem firmes e olharem para o futuro, as flutuações não irão causar danos significativos.

Outra fonte de ameaça é a possível proibição de criptomoedas em certos países, o que complicará, e muito, o trabalho dos investidores. Além disso, poderão eventualmente ter perguntas das autoridades fiscais, até porque não existem regras uniformes para regular o mundo das criptomoedas numa grande lista de estados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Criptomoedas vão passar a pagar impostos em Portugal

Mas não existe uma data, o que significa que tanto pode ser um processo rápido... como demorar anos.

Estão a chegar a Portugal lojas físicas para comprar e vender criptomoedas

Os portugueses poderão contar, para já, com duas lojas: uma em Lisboa, outro no Porto.

Comprar casas em Portugal com criptomoedas? Há quem o faça

E por valores ao alcance de poucos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.