Vem aí um evento digital dedicado à Razer

Conheçam a RazerCon 2020.

RazerCon
- Publicidade -

2020 viu o cancelamento de muitos eventos, é certo, mas também o surgimento de novas formas de celebrar e apresentar novos produtos. A RazerCon é um desses novos eventos que irá acontecer digitalmente já no dia 10 de outubro.

A Razer vai ter a sua própria transmissão com uma palestra onde a marca irá revelar novos produtos, apresentar demonstrações de jogos e dar aos visitantes virtuais concertos de música EDM e metal, onde se incluem Sabaton e DragonForce.

Alguns dos destaques deste evento contam com a primeira transmissão ao vivo com iluminação RGB ativas, demonstrações exclusivas de novos produtos, apresentações de jogos e, claro, os concertos.

A transmissão poderá ser acompanhada gratuitamente através do Twitch, Facebook, Youtube e Twitter, havendo ainda a oportunidade de participar em passatempos com prémios como o novo Razer Blade 15, entre outros produtos da marca e de outros parceiros.

A RazerCon acontece no dia 10 de outubro a partir das 17h. Para mais informações, visitem a página oficial do evento, aqui.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Análise – Razer Barracuda X

Os novos auscultadores sem fios da Razer para jogadores são excelentes e o seu preço acessível é apenas uma das cerejas no topo do bolo.

Análise – Razer Opus X

Com sacrifícios onde contam, a Razer conseguiu mais uma conquista com os mais acessíveis Razer Opus X.

Razer vai de mala cheia à E3 com o ultra-portátil mais avançado de sempre

E com um novo monitor e uma máscara de proteção avançada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.