fbpx

A Razer tirou os fios aos seus melhores earbuds

Os Razer Hammerhead são, provavelmente, a melhor solução da marca para quem procura uns auscultadores pequenos portáteis, versáteis e compatíveis com a maioria dos dispositivos móveis.

Disponíveis em vários formatos com ligações por cabo com ficha de 3.5mm ou USB-C e uma versão Bluetooth especial ainda com fios, a próxima geração dos Hammerhead foi revelada e segue as tendências atuais, oferecendo maior liberdade aos utilizadores.

Os Razer Hammerhead True Wireless são os novos earbuds sem fios da Razer, que, para além da liberdade extra, oferecem outras características bem interessantes.

Desenhados para o consumo multimédia, estes earbuds funcionam via ligação Bluetooth 5.0 e prometem áudio de alta qualidade, latência ultra-baixa e uma autonomia superior.

Os Razer Hammerhead True Wireless contam um modo Gaming, a pensar nos utilizadores que gostam de jogar on-the-go nos seus dispositivos móveis, e prometem uma autonomia de três horas de utilização contínua, com a possibilidade de poderem ser recarregados quatro vezes, na totalidade, com a sua caixa de transporte incluída, garantindo 16 horas de autonomia no total.

Os Razer Hammerhead True Wireless já podem ser encontrados na loja online da Razer a partir de 119,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.