fbpx

A Razer agora tem um microfone com emoticons luminosos

Como é que a Razer podia tornar as sessões de streaming mais interessantes? Com luzes nos microfones dos streamers, pois claro.

São cada vez mais os criadores de conteúdo que gostam de aparecer à frente da câmara devidamente equipados, com altas produções multimédia e uma apresentação digna de um profissional.

Entra assim, em cena, o novo Razer Seiren Emote, o novo microfone da marca de periféricos gaming, cuja novidade vai certamente chamar à atenção da audiência, pois este microfone inclui um ecrã LED de 8-bit no seu corpo altamente personalizável.

Este ecrã pode ser também usado para reagir a uma série de ações graças ao Motor de Emotes da Razer, que permite, por exemplo, a sincronização com mensagens, alertas e interações com membros da comunidade durante o streaming, dando um pouco mais de vida e animação tanto para o produtor, como para o público.

De lançamento, o Seiren Emote irá contar com mais de 100 emoticons estáticos e animados e permite a utilização de novos emoticons personalizados, via aplicação Streamer da Razer.

Compatível com o Streamlabs, Twitch, XSplit e Mixer, o novo microfone Razer Seiren Emote chega ainda este ano às lojas por 189,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.