A Razer agora tem um microfone com emoticons luminosos

Como é que a Razer podia tornar as sessões de streaming mais interessantes? Com luzes nos microfones dos streamers, pois claro.

São cada vez mais os criadores de conteúdo que gostam de aparecer à frente da câmara devidamente equipados, com altas produções multimédia e uma apresentação digna de um profissional.

Entra assim, em cena, o novo Razer Seiren Emote, o novo microfone da marca de periféricos gaming, cuja novidade vai certamente chamar à atenção da audiência, pois este microfone inclui um ecrã LED de 8-bit no seu corpo altamente personalizável.

Este ecrã pode ser também usado para reagir a uma série de ações graças ao Motor de Emotes da Razer, que permite, por exemplo, a sincronização com mensagens, alertas e interações com membros da comunidade durante o streaming, dando um pouco mais de vida e animação tanto para o produtor, como para o público.

De lançamento, o Seiren Emote irá contar com mais de 100 emoticons estáticos e animados e permite a utilização de novos emoticons personalizados, via aplicação Streamer da Razer.

Compatível com o Streamlabs, Twitch, XSplit e Mixer, o novo microfone Razer Seiren Emote chega ainda este ano às lojas por 189,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,464FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Inquérito revela que 82% dos fãs estão prontos para voltar aos eventos ao vivo

A pesquisa foi realizada pela Festicket a mais de 110 mil inquiridos.

Música: Álbuns essenciais (abril)

Fiona Apple lançou um dos álbuns mais brilhantes dos últimos anos. Pronto, já disse.

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.