A Razer agora tem um microfone com emoticons luminosos

Como é que a Razer podia tornar as sessões de streaming mais interessantes? Com luzes nos microfones dos streamers, pois claro.

- Publicidade -

São cada vez mais os criadores de conteúdo que gostam de aparecer à frente da câmara devidamente equipados, com altas produções multimédia e uma apresentação digna de um profissional.

Entra assim, em cena, o novo Razer Seiren Emote, o novo microfone da marca de periféricos gaming, cuja novidade vai certamente chamar à atenção da audiência, pois este microfone inclui um ecrã LED de 8-bit no seu corpo altamente personalizável.

Este ecrã pode ser também usado para reagir a uma série de ações graças ao Motor de Emotes da Razer, que permite, por exemplo, a sincronização com mensagens, alertas e interações com membros da comunidade durante o streaming, dando um pouco mais de vida e animação tanto para o produtor, como para o público.

De lançamento, o Seiren Emote irá contar com mais de 100 emoticons estáticos e animados e permite a utilização de novos emoticons personalizados, via aplicação Streamer da Razer.

Compatível com o Streamlabs, Twitch, XSplit e Mixer, o novo microfone Razer Seiren Emote chega ainda este ano às lojas por 189,99€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,440FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O primeiro videojogo de LEGO foi lançado há 25 anos

Hoje são conhecidos pelas adaptações digitais de Star Wars, mas a história dos tijolos transformados em bits, começou bem antes das aventuras espaciais.

Análise – Razer Naga Pro

O rato mais modular da Razer, ainda mais versátil.

Prepara-te para Cyberpunk 2077 com o novo Razer Viper Ultimate

O novo rato de edição limitada já está disponível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os produtos Celeiro chegaram ao Uber Eats

Uma aposta do Uber Eats em disponibilizar uma oferta no que toca à alimentação sustentável e saudável.

HBO Portugal vai eventualmente evoluir para HBO Max

As plataformas de streaming da HBO na Europa vão começar a transformar-se no mais recente serviço a partir da segunda metade de 2021.