A Razer agora tem um microfone com emoticons luminosos

Como é que a Razer podia tornar as sessões de streaming mais interessantes? Com luzes nos microfones dos streamers, pois claro.

- Publicidade -

São cada vez mais os criadores de conteúdo que gostam de aparecer à frente da câmara devidamente equipados, com altas produções multimédia e uma apresentação digna de um profissional.

Entra assim, em cena, o novo Razer Seiren Emote, o novo microfone da marca de periféricos gaming, cuja novidade vai certamente chamar à atenção da audiência, pois este microfone inclui um ecrã LED de 8-bit no seu corpo altamente personalizável.

Este ecrã pode ser também usado para reagir a uma série de ações graças ao Motor de Emotes da Razer, que permite, por exemplo, a sincronização com mensagens, alertas e interações com membros da comunidade durante o streaming, dando um pouco mais de vida e animação tanto para o produtor, como para o público.

De lançamento, o Seiren Emote irá contar com mais de 100 emoticons estáticos e animados e permite a utilização de novos emoticons personalizados, via aplicação Streamer da Razer.

Compatível com o Streamlabs, Twitch, XSplit e Mixer, o novo microfone Razer Seiren Emote chega ainda este ano às lojas por 189,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O novo Razer Huntman V2 promete ser o teclado mais rápido do mundo

Poderá ser o teclado mais avançado da marca.

Análise – WRC 10 (PlayStation 5)

O jogo mais popular do mundial de rali está de regresso, desta vez montado com régua e esquadro já adaptado de raiz para as consolas de nova geração.

Razer com campanha de Regresso às Aulas em várias lojas nacionais

A Razer baixou oficialmente o preço de alguns dos seus periféricos nas grandes superfícies comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.