Razer revela o Razer Kitsune, um novo comando árcade ótico para jogos de luta

- Publicidade -

Num ano de jogos de luta, a Razer está preparada.

Street Fighter 6 acabou de chegar e, até ao fim do ano, esperamos por Tekken 8, Mortal Kombat, Project L e muitos mais. Para preparar os jogadores para as lutas mais épicas e dinâmicas, a Razer apresenta agora uma nova solução para os mais entusiastas, um comando árcade, todo ele desenhado com botões óticos para PC e PlayStation 5.

Chama-se Razer Kitsune e chega a pensar mais precisamente em Street Fighter 6, uma vez que foi desenhado em parceria com a Capcom. Em vez de usar o tradicional stick de movimento, o Kitsune é inteiramente composto por botões óticos, incluindo direcionais, com a promessa de evoluir o género com um equipamento ultra preciso, para uma jogabilidade definida pelos maiores entusiastas e profissionais.

O Kitsune é possivel graças aos switches óticos proprietários da Razer de baixo perfil, que conferem ao equipamento um design também mais minimalista, fino e elegante que outras opções no passado, ao mesmo tempo que oferece um desempenho melhorado com distâncias de atuação e tempos de resposta mais baixos que os botões tradicionais.

Infelizmente, para já, o Razer Kitsune ainda está a ser preparado, mas irá chegar em breve ao PC e PlayStation 5, com um modelo normal da marca e duas edições dedicadas a Chun-Li e Cammy de Street Fighter 6.

razer kitsune modelos
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes