A Razer comemorou o Dia Mundial do Ambiente com a revelação de ratos gaming ecológicos

- Publicidade -

Os novos ratos da Razer foram os primeiros a receber certificação ECOLOGO.

No passado domingo, 5 de junho, celebrou-se o Dia Mundial do Ambiente, um dia que tem como objetivo assinalar as ações positivas e a responsabilidade de proteger o planeta, o ambiente e, por consequência, o ser humano.

A Razer celebrou o dia à sua maneira, com mais um passo na sua missão de tornar a empresa cada vez mais aliada à causa de proteção ambiental, #GoGreenWithRazer, ao mesmo tempo que oferece aos consumidores as melhores ferramentas para trabalho e lazer.

A missão passa por tornar os seus equipamentos mais “eco-friendly” e os novos Basilisk V3 e DeathAdder são oficialmente os mais ecológicos, recebendo a distinção e a certificação ECOLOGO pelo líder global em ciências de segurança, UL (Underwriters Laboratories), após terem passado pelo UL2710, o Guia de Investigação para Sustentabilidade de Dispositivos Eletrónicos Portáteis, que os certifica como produtos sustentáveis.

Razer Basilisk V3 e Razer DeathAdder

Desde dos materiais de construção do equipamento, passando pelo processo de fabricação e terminando pelo packaging com que chegam às nossas mãos, são alguns dos elementos em conta para esta avaliação. Algo que temos visto cada vez mais, com a Razer a apostar em coisas como caixas de cartão recicláveis, mas que, na verdade, vão muito mais além, como a produção dos dispositivos em instalações com controlo ambiental responsável.

Os dois ratos já existem no mercado há algum tempo, com o Basilisk V3 a destacar-se como um dos ratos gaming mais personalizáveis da marca, equipado com o mais avançado sensor ótico do mundo, o Sensor Ótico Razer Focus+ 26K DPI, com switches mecânicos e tempos de atuação de 0.2ms. Já o mais recente DeathAdder é um dos modelos mais populares e acessíveis da marca, com sensor ótico de 6400DPI, distinguido pela sua ergonomia e durabilidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes