- Publicidade -

Razer junta-se ao Império com novos auscultadores de Star Wars

-

A Razer lançou uma nova edição dos seus populares auscultadores Kraken, inspirados no universo de Star Wars.

São os Razer Kraken Stormtrooper Edition e, como o nome sugere, estão enfeitados com imagens dos icónicos stormtroopers.

Este modelo é baseado no atual Razer Kraken normal, com altifalantes de 50mm, microfone unidirecional retrátil, almofadas com gel de refrigeração, controlos no cabo e ligação via jack de 3.5mm.

O destaque vai para o seu design que se apresenta com cores brancas e detalhes bem interessantes, como o logo de Star Wars na banda, o capacete de um stormtrooper nos altifalantes e o simbolo imperial no seu interior.

Este modelo junta-se à família de periféricos temáticos de Star Wars já lançados anteriormente, onde encontramos o teclado mecânico Razer Blackwidow Lite, o rato sem fios Razer Atheris e o tapete Razer Goliathus Extended, todos personalizados.

Os Razer Kraken Stormtrooper Edition já podem ser adquiridos na loja oficial da Razer por 119,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -