O Razer Naga X é a versão mais leve e avançada do popular rato para MMOs

Conhece o novo elemento da família Razer, preparado para as batalhas online.

razer naga
- Publicidade -

A Razer anunciou esta semana mais uma entrada no seu catálogo de ratos para jogadores mais dedicados com uma nova versão do popular Razer Naga, na sua versão X, que se destaca pelo seu painel de 16 botões programáveis.

Esta nova versão mantém o mesmo painel, mas num corpo mais ergonómico e com um peso reduzido para os 85 gramas, tornando-o o mais leve da sua gama.

Esta nova edição foi desenhada a pensar nos jogadores de MMO, mas, graças aos seus macros, pode tornar-se uma solução interessante para outro tipo de jogadores que necessitam de atalhos rápidos ou, até, para produtores de conteúdo.

O novo modelo vem mais atualizado com os últimos avanços da Razer, como o modo HyperShift que proporciona uma segunda ação a cada botão, o mais recente sensor ótico 5G, botões com a segunda geração de switches óticos da Razer e ligação por cabo SpeedFlex, para movimentos sem restrições.

Também com suporte Razer Chroma, o Razer Naga X já se encontra à venda na loja da Razer por 89,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.