Os auscultadores Razer Kraken agora são Ultimate

- Publicidade -

A Razer atualizou os seus auscultadores para jogadores com novas características, com os Razer Kraken Ultimate.

Os auscultadores gaming mais completos e acessíveis da marca de periféricos Razer chegam agora num produto aumentado com novidades que prometem melhorar a experiência de som durante os jogos, com recurso a tecnologias de Áudio Espacial THX, simulando os 7.1.

Os novos altifalantes 50mm foram afinados para um som mais natural, sendo capazes de reproduzir sons mais definidos e distintos, e o novo microfone vem com um sistema de cancelamento de ruídos melhorado que promete conversações mais nítidas, algo útil em jogos e em chamadas.

Porém, a grande novidade é mesmo a experiência envolvente que simula os canais 7.1 com o áudio espacial THX. Segundo a Razer, com a reprodução de som em 360 graus, “é possível alcançar uma perceção superior e maior imersão durante jogos competitivos, permitindo localizar inimigos, evitar balas e detetar ameaças próximas antes de qualquer outra pessoa”.

Além da envolvência do som em todas as direções, o áudio espacial THX permite perceber a distancias de objetos e personagens através do volume dos sons que emitem.

A nível de conforto, a Razer aposta novamente em almofadas refrigeradas e confortáveis, desenhadas a pensar nos jogadores que passam muitas horas com auscultadores na cabeça.

Os novos Razer Kraken Ultimate apostam também na personalização com o sistema Razer Chroma a expandir-se nas earcups, com RGB Underglow, que vão iluminar as duas cúpulas dos auscultadores.

Além dos Razer Kraken Ultimate, a Razer revelou também os Kraken X USB, um par de auscultadores de entrada de gama que trocam o jack 3.5mm pela ficha USB.

Os Razer Kraken Ultimate e Kraken X USB já estão disponíveis para compra por 149,99€ e 69,99€, respetivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome