A Razer Kiyo X e a Razer Ripsaw X são as novas amigas dos streamers

A Razer revelou dois novos equipamentos imprescindíveis para quem quer começar a fazer streams de videojogos.

- Publicidade -

A pensar nos jogadores e produtores de conteúdo que se querem lançar no mundo do streaming e dar a cara enquanto partilham os seus melhores momentos em mundos virtuais, a Razer lançou agora duas versões mais acessíveis de dois dos equipamentos mais essenciais para qualquer streamer, uma webcam e uma placa de captura de vídeo para ligar a qualquer uma das consolas modernas. Surgem com a linha X, que a Razer já nos habituou como um segmento mais acessível, e são a Razer Kiyo X e a Razer Ripsaw X.

A Razer Kiyo X é a nova versão da webcam da Razer que vem otimizada para cortar nos custos, mas oferece o mínimo e essencial para uma excelente transmissão. Com ligação por USB, a Razer Kiyo X captura imagem em Full HD a 30FPS ou a 720p a 60FPS. Este novo equipamento destaca-se pelo suporte nativo do Razer Synapse, onde os utilizadores podem personalizar as definições com maior controlo em tempo real.

A segunda proposta é a Razer Ripsaw X, uma nova versão da placa de captura da Razer, que chega com suporte de captura até 4K a 30FPS, uma ligação HDMI para ligar qualquer equipamento compatível e uma porta USB para ligar ao PC. É um sistema Plug-and-Play que não suporta apenas captura de vídeo de consolas, mas também de máquinas DLSR, que é para muitos utilizadores uma alternativa às Webcams.

Ambas as soluções já estão disponíveis para venda no site da Razer e revendedores selecionados por 89,99€ para a Razer Kiyo X e 139,99€ para a Razer Ripsaw X.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.