fbpx

O Razer Kishi está agora disponível para iPhone

O complemento perfeito para os subscritores do Apple Arcade.

Razer Kishi iPhone

Um dos acessórios para smartphone que mais gostei de usar nos últimos tempos foi o Razer Kishi, um adaptador universal que transforma os nossos companheiros de bolso numa autêntica consola graças aos dois sticks, gatilhos, botões de ombro, d-pad de oito direções e também graças à sua ergonomia familiar (para quem está habituado a comando de consola).

Lançado primeiro para dispositivos Android, com direito a uma edição dedicada à Xbox devido à excelente compatibilidade do xCloud, que ficou esta semana disponível para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate, os dispositivos iOS recebem agora também uma edição dedicada aos iPhones.

De fora ficam as capacidades do xCloud, mas o Kishi tem tudo para ser o melhor companheiro dos jogadores de iOS graças à vasta seleção de mais 120 jogos disponíveis na App Store.

Razer Kishi iPhone

A versão para iPhone do Razer Kishi é aparentemente semelhante à versão do Android, que aqui analisámos, mas difere na sua ligação Lightining, em vez da USB-C, prometendo uma jogabilidade sem lag ou compromissos. Conta ainda com capacidades de carregamento pass-trough, de modo a que possamos continuar a jogar mesmo com o nosso iPhone a carregar.

Tal como a versão para Android, a versão para iPhone aposta na universalidade com uma compatibilidade enorme. A lista inclui: iPhone 6 Plus, iPhone 6s Plus, iPhone 7 Plus, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

O Razer Kishi para iPhone já pode ser encontrado na loja da Razer, no site oficial da Apple e em algumas lojas autorizadas por 109.99€. Sabe-se que chegará também a lojas Apple selecionadas, um pouco por todo o mundo, a partir do dias 22 de setembro.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Razer Kishi

O novo companheiro dos jogadores da Cloud.

A Razer tem o adaptador perfeito para tirar partido do Xbox Game Pass nos smartphones

O Razer Kishi é uma de várias soluções para quem quer levar os seus jogos para todo o lado.
- Publicidade -

Mais Recentes